"Adorarei" de Fabiana Anastácio atinge 130 milhões de visualizações no YouTube

 

A música "Adorarei", interpretada pela cantora Fabiana Anastácio (in memoriam), atingiu a incrível marca de 130 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora Todah Music no YouTube.

Escrita por Wilson Silva, Anderson Lima e Tony da Mata, a música se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios e sendo entoada em diversas igrejas por todo o país.

"Deus me inspirou para compor essa canção quando me fez lembrar do testemunho do irmão João Marcolino. Ele congregava em uma pequena igreja e tinha um jeito diferente de adorar ao Senhor. Quando ele chegava na igreja todo mundo já sabia que seria ele, pois ele começava a adorar dizendo: 'Jesus, eu Te amo. Jesus eu Te adoro'. Certo dia nasceu na ponta da língua do irmão Marcolino uma pequena verruga, então ele foi ao médico para saber o que era. E o médico disse: 'Seu João, é câncer. Vai ter que arrancar sua língua, não tem jeito'. E assim marcaram a cirurgia. Quando chegou ao médico o irmão falou: 'Já que vai ser a ultima vez que vou poder falar, glorificar, me dê mais alguns minutos'. De repente ele começa a olhar para o céu e dizer: "Jesus, eu Te adoro, eu Te glorifico, eu Te exalto. Porque Tu és fiel. Mesmo que arranquem a minha língua eu vou continuar Te adorando com as minhas mãos. E se mesmo arrancarem as minhas mãos, eu vou continuar Te adorando com meus pés. E se mesmo assim arrancarem os meus pés, eu vou continuar continuando com o resto que sobrar, mas não deixarei de Te adorar. E se mesmo assim tirarem a minha vida, quando chegar ai no céu eu Te adorarei, mas não deixarei de Te adorar. Porque Tu és fiel'. Quando chegou na hora da cirurgia o médico percebeu que ele não tinha câncer nenhum, porque o Senhor já tinha curado o irmão João", contou o compositor Wilson Silva.

Fabiana se tornou rapidamente um dos grandes nomes da música pentecostal, sendo a voz de outros sucessos como "Sou Eu", "A Escolha" e "Quem Me Vê Cantando", além de conquistar Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas pelos dois primeiros volumes da série "Adorador", em plena transição para a era do streaming.

Infelizmente, em junho do último ano a cantora veio a falecer, aos 45 anos, vítima de complicações após contrair o coronavírus.

Assista abaixo ao vídeo de "Adorarei", de Fabiana Anastácio..