SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

15 maio 2011

Pr Silas Malafaia no Ratinho (PL 122)



1702

Kerrie Roberts avisa que no próximo mês estará no Brasil


Kerrie Roberts deixa mensagem em português e avisa que no próximo mês estará no Brasil 
A cantora Kerrie Roberts surpreendeu a todos com clipe de sua música Keep Breathing em português e também colocou em seu site uma mensagem para os seus fãs brasileiros avisando que visitará o país em breve.

O vídeo mostra algumas imagens da cantora durante sua visita ao país no final do ano passado. A música em português é uma versão de Alexandre Bueno da dupla Alex e Alex.

A Sony Music também noticiou as datas dos shows que Kerrie fará por aqui no próximo mês.

Confira a mensagem em português deixada pela cantora, o vídeo e datas dos shows:
Hey todos! Estou super empolgada com esta nova estação,  e uma grande parte desta empolgação é porque  estarei  visitando o Brasil novamente! Eu fui lá pela primeira vez em novembro passado e fiquei encantada  pela paixão do povo e a bela terra. O Tráfego é louco, é verdade, mas tudo é muito interessante e inspirador. Conhecer outras culturas é uma das minhas experiências de vida favorita. Foi uma viagem incrível. Enquanto eu estava lá, visitei estações de rádio e TV , vi o quanto minha música estava sendo executada e fico extremamente grata pelo apoio e  por toda emoção que  testemunhei lá. No passado eu fiz outras viagens internacionais, mas nunca com um trabalho meu. Foi muito bom ter  experimentado algo tão emocional. O que mais amei nos shows e apresentações que fiz, foi a reação das pessoas a qualquer palavra que dizia em português, e olha que eu muito mal sabia dizer “obrigado” ou “beijos” .

Eu estava tão inspirada, que queria ser capaz de cantar em português e estou extremamente feliz  em dizer  que esse sonho se tornou realidade. Eu queria compartilhar com vocês esta versão de “Keep Breathing”, que é cantada em inglês e em português. Eu coloquei um pouco de fotos e vídeo do tempo que passei no Brasil, nas rádios e TVs que visitei e nas igrejas que cantei. É um belo país cheio de corações apaixonados e estou tão feliz de saber que eu estou retornando em breve. Eu vou estar aí em Junho e eu não posso esperar!!
Vídeo




Agenda da Kerrie Roberts no Brasil:
11/06 – Pop Gospel – Ipatinga – MG
13/06 – TV Boas Novas – Rio de Janeiro
14/06 – Igreja Batista Getsêmani – Belo Horizonte
15/06 – Brasília – ARENA HALL

16/06 – Goiânia – Igreja Videira
17/06 – São Paulo – Renascer Hall
18/06 – Adora Heavens – Curitiba – SP
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Gospel Prime

Paquistão - Classificação de países por perseguição


Missão Portas Abertas
 

Equipe faz caminhada de 10 dias para chegar a grupos não alcançados


Quase 60% dos grupos isolados no Quirguistão ainda não foram alcançados com o Evangelho

Equipe faz caminhada de 10 dias para chegar a grupos não alcançados
Há dois anos, uma equipe de crentes do Quirguistão caminhou por mais de uma semana para chegar a um grupo de 2.500 pessoas isoladas e analfabetas. Este ano, eles estão fazendo isso de novo. Este grupo remoto de pessoas não lê e não tem acesso a quase nada. Acredita-se que foi a primeira vez que o grupo ouviu a Palavra de Deus.

De acordo com o Projeto Joshua, 57% dos grupos de pessoas no país - que são quase 90% de muçulmanos - ainda não foram alcançados com o Evangelho. Quirguistão está em 46º lugar no ranking dos países com os maiores níveis de perseguição, por isso a Palavra se espalha com dificuldade. 

No entanto, os parceiros do Ministério Ouvir a Escritura disseram que muitas das pessoas do Quirguistão têm demonstrado um interesse real no Evangelho. Este grupo isolado de pessoas representa alguns deles.

Tom Dudenhofer, do Ministério, confirma que tenha havido resposta, e agora a equipe está voltando para a remota região para levar mais Bíblias em áudio.

"Eles têm de andar fora da estrada por cerca de três dias, depois caminham por mais quatro dias até chegarem a um assentamento, e então tomam uma outra caminhada de três dias a partir daí. Dudenhofer acrescenta: "Este é verdadeiramente um povo esquecido".

A viagem inclui a entrega de escrituras de áudio gravado para o grupo, com carregadores à base de energia solar.
 
Fonte: Mission Network News E CPAD NEWS

SÉRIE AS RELIGIÕES EXISTENTES - LEGIÃO DA BOA VONTADE


 
 
 
FUNDADOR:
Alziro Elias David Abraão Zarur

ESCRITURAS:
Declara que a Bíblia está cheia de erros devido ao estado evolutivo dos seus autores. Não crê na inspiração divina da Bíblia. Ensina que a Sagrada Escritura tem suas fábulas e lendas.

DEUS:
Deus é inteligência infinita. Poder impessoal controlando o Universo.

JESUS:
Negam a divindade do Filho de Deus. Negam que Jesus tenha morrido na cruz para salvar os pecadores. Negam que Jesus teve um corpo físico. Falam de corpo fluídico aparente. Negam o nascimento virginal de Jesus.

ESPÍRITO SANTO:
Dizem que é um conjunto dos espíritos: puros, superiores, bons, a falange sagrada. Negam a personalidade e a divindade do Espírito Santo.

SALVAÇÃO:
A fé em Jesus não propicia salvação. A reencarnação é admitida. Os pecados não podem ser perdoados pelos méritos de Cristo.

MORTE:
Não há ressurreição. Por ocasião da morte, ocorre o desprendimento da alma, que ainda fica algum tempo ao lado do corpo. Depois, viaja rumo ao mundo dos espíritos, onde receberá instruções para evoluir e aguardar o tempo de reencarnar.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Seu fundador cultua seu irmão Satanás. A LBV não admite a existência do céu e do inferno, não crê na ressurreição dos
corpos, no julgamento após a morte e na possibilidade de perdão.
fonte IDA GOSPEL

Ceia em Família, juntos partimos o pão!





http://pastorwellingtonjunior.blogspot.comAguardem em breve mais imagens .

Ore pelo 15º país no ranking de perseguição: Turcomenistão

  
 
Turcomenistão 
TURCOMENISTÃO (15º) - A história da Igreja no Turcomenistão foi marcada por mártires no passado, mas atualmente há certa liberdade para a evangelização. Ainda assim, é comum que os cristãos sejam hostilizados pelos muçulmanos e enfrentem muitas restrições por parte do governo. A maior parte dos templos das igrejas protestantes foi demolida na década de 1990. O processo para se obter registro foi facilitado em 2004, mas ser registrada não garante à igreja liberdade de culto. Os grupos não registrados são banidos. Da mesma forma, é proibido publicar e distribuir livros cristãos. A importação desse material é censurada, e é necessário ter uma aprovação do Comitê de Assuntos Religiosos para cada item. Aqueles que trocam o islamismo pelo cristianismo são acusados de trair a “fé de seus antepassados”.

A constituição provê a liberdade religiosa, mas em 2010 policiais disseram que fariam todo o possível para garantir que não houvesse mais nenhum cristão no país. Nossos irmãos turcomanos são insultados e pressionados a retornar ao islamismo. Muitos cristãos correm o risco de perder seu emprego. Existem poucas igrejas registradas; atividades religiosas não registradas são ilegais.

Pedidos de oração

•    Ore por proteção para as atividades com jovens cristãos. Às vezes, os acampamentos de verão são invadidos pela polícia e muitos adolescentes são detidos e ficam sem alimento e água.

•    Ore por unidade entre as igrejas e por líderes direcionados por Deus.

•    Ore por um discipulado de qualidade, e para que haja recursos para treinamentos.

Tradução: Deborah Stafussi


Fonte: Portas Abertas

Livro ´O céu é de verdade` ganha versão infantil e adaptação no cinema


Best seller que conta a história de Colton Burpo agora ganha uma versão infantil

Livro ´O céu é de verdade` ganha versão infantil e adaptação no cinema
O livro O céu é de verdade já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que os quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.

O best seller que conta a história de Colton Burpo agora ganha uma versão infantil, na nova edição ilustrações de Wilson Ong vão ajudar as crianças a entender o que o pequeno Colton descobriu no céu.

“O céu é de verdade para crianças é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.” A versão infantil será lançada nos EUA em 9 de novembro de 2011.

Outra novidade sobre este título é que os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo (17 semanas). Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.

Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”

"O céu é de verdade" deve chegar às telas de cinema no final de 2012.


Fonte: Gospel Prime/Creio

PL 122 - Senadora Marta Suplicy retira projeto de pauta do Senado


Depois de uma surpreendente reação das excelências evangélicas na Comissão de Direitos Humanos do Senado, a senadora do PT paulista, Marta Suplicy, retirou da pauta da comissão o polêmico projeto de lei PLC 122/2006 que anda tirando o sono das famílias evangélicas brasileiras.

A razão da insatisfação vem do fato de que as mudanças propostas na Costituição e no Código Cívil, são de fato uma mordaça ao direito livre expressão de opinião cristã garantido pela constituição. Lideranças homossexuais dizem abertamente que a Bíblia é um livro homofóbico. E isto é ignorância e desrespeito. Ignorância, porque não há uma linha sequer no Novo Testamento - a Costituição Cristã em vigência - que mande matar ou ferir ou discriminar gays. Desrespeito, porque não se resolve um problema criando outro. E não são evangélicos que andam matando e machucando gays neste país.

Se acontecer a mudança proposta, pastores e chefes de família não poderão mais criticar o homossexualismo, sob pena de serem processados e pressos, com penas de reclusão que variam de dois a cinco anos.

Se o PLC 122 se converter em lei do jeito que foi relatado, estará criada no Brasil uma casta com privilégios especiais que nem a Presidente Dilma tem: imunidade constitucional contra críticas e opiniões divergentes.

O pensamento abaixo não é evangélico, mas resume bem a situação atual:


"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil.

Depois passou a ser tolerado.

Hoje é aceito como coisa normal.

Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."

Arnaldo Jabour


Última Tramitação do PLC 122 no Senado:

"12/05/2011

CDH - Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA

Ação:Reunida a Comissão, a matéria é retirada da pauta a pedido da Relatora, Senadora Marta Suplicy, para o reexame.

Juntei o Relatório fls. 31-36.

Ao Gabinete da Senadora Marta Suplicy para o reexame da matéria."



ACOMPANHAMENTO DO PLC 122

Para ver todas as tramitações deste Projeto no Senado, em qualquer tempo, acesse este link: Tramitação. 



Fonte: Senado Federal.





.fonte OLHAR CRISTÃO

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local