SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

16 maio 2011

Ex Cantora de Forró - Alice Maciel - Testemunho 2ª parte


1

Grande Santa Ceia em Família na Cidade de Guarulhos - SP




A igreja Ass. de Deus Belém em Guarulhos sob a direção do Pr. José Wellington Costa Junior realizou no dia 14/05 a Santa Ceia em Família, no Ginásio Municipal Pascoal Thomeu em Guarulhos – SP. Esteve presente ministrando a palavra do Senhor nosso Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, que como sempre foi muito usado por Deus, naquela noite e foi maravilhoso. Presentes também vereadora da Capital Paulista Marta Costa membro da igreja Sede Belenzinho em SP e autoridades da Cidade de Guarulhos, Prefeito Almeida, vereadora Helena Senna membro de nossa igreja e outros vereadores.
O Ginásio estava superlotado, o conjunto das irmãs do circulo de oração com mais de Mil vozes louvou lindo pra Jesus, como também o conjunto de Adolescentes do Setor (UAADEG), conjunto da Mocidade (UMADEG), Coral da Igreja e Orquestra, ambos adoraram a Deus com belíssimos hinos que tocaram em nosso coração.
O culto também contou com a participação especial do meu amigo de gravadora Marcelo Santos que louvou ao Senhor com as musicas “Andar Bem... Terminar Melhor” e “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão” e a glória de Deus foi manifesta naquele lugar. Por fim louvei a Deus com o hino Estou Contigo do meu novo CD “Basta Uma Palavra”, e meu coração se encheu de alegria ao ver aquela multidão louvando ao Senhor juntamente comigo.

Mais uma vez Deus nos surpreendeu com seu poder! Que Deus abençoe o Pr. José Wellington C. Junior por esse lindo trabalho que foi lindo e uma bênção para todos nós.

Veja as fotos aqui. FONTE BLOG CANTORA SUMARA SANTOS

Campanha CPAD de incentivo à Escola Dominical

Campanha CPAD de incentivo à Escola Dominical

A importância da ED e do estudo da Palavra de Deus na vida da Igreja e de toda família

Ex-cantora da Calcinha Preta garante: "Sou nova criatura"





ANTÔNIO GALDINO

Folha Sertaneja Online
Divulgação
Cantora Amara Barros deixou os palcos pelos púlpitos
Cantora Amara Barros deixou os palcos pelos púlpitos
Amara Barros agora louva para o Senhor Jesus nas igrejas
“Amara Barros, uma nova criatura a serviço do Senhor Jesus”. Esta frase é a apresentação que o pastor Arilson fez, emocionado, da cantora Amara Barros. Durante o Celebrai 2011, antes da apresentação da cantora Fernanda Brum, o público, estimado em cerca de 20 mil pessoas, todos já envolvidos pelas canções do Ministério de Louvor Santidade ao Senhor da Igreja Batista Nacional Evangelizadora, voltaram-se para uma cantora que entoou apenas duas canções e cuja voz não era desconhecida.
Até perceberam que se tratava da cantora Amara Barros, presença forte em bandas de forró como Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas e Calcinha Preta dentre outras. O que ela estava fazendo ali num palco consagrado à música evangélica? É que todos estavam sendo apresentados, mesmo que assim, rapidamente, a uma nova criatura.
Amara Barros foi chamada por Deus para deixar esses outros palcos e colocar o seu talento, a sua voz a serviço do Senhor Jesus, louvando e engrandecendo o Seu precioso nome. E a comunidade pauloafonsina, especialmente a evangélica, precisava receber com afeto, com orações esta nova criatura como mais um instrumento de Deus nesta cidade, na região, no Brasil.
Pauloafonsina, filha de Aldo, de saudosa memória, e de Tânia, educadora que há anos conduz a Escolinha Julimara, Amara Barros estava ali, emocionada, entoando canções que falavam do amor de Deus e do seu plano de salvação para as vidas. A jovem cantora, mãe do bebezinho Davi, abriu o seu novo coração e contou esta experiência de mudança e como está convivendo com esta nova realidade.
“Foram mais de 10 anos, cantando em várias bandas de forró famosas como Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas, Calcinha Preta e outras, mas hoje sinto em meu coração o chamado de Deus para louvar e engrandecer o Seu nome em outros palcos, nas igrejas, na pequena congregação, na rua onde estiver alguém a quem Deus deseja tocar através da minha voz. Eu, que já cantei para um público de cem, cento e cinquenta mil pessoas, hoje me emociono e me sinto tocada pelo Espírito Santo ao louvar ao Senhor para algumas pessoas porque esta foi a forma que Deus usou ao me chamar para mostrar ao mundo a sua mensagem de salvação, através do meu testemunho de vida e da minha voz.
Muitos ficam sem entender como é possível uma pessoa que vive no auge da fama, no brilho dos luzes, ganhando muito dinheiro para vender a ilusão de felicidade e de alegria, tão passageira nesse mundo, pode deixar esse glamour e ser outra criatura, dedicada a levar a Palavra de Deus, através do seu talento, para que outras pessoas sejam alcançadas e abençoadas por este Deus maravilhoso que agora preenche o vazio que sempre tive dentro de mim.
Deus está fazendo uma obra tremenda no meio musical do Brasil. Assim como o irmão Lázaro, são dezenas que estão deixando bandas famosas e são chamados por Deus, para servi-Lo, em espírito e em verdade, usando seus talentos para levar a Sua mensagem a muitos. Eu senti esse chamado de Deus e quero servi-lo, de todo o meu coração. Tenho sentido como as tentações são grandes para que eu volte a fazer o que não quero mais fazer.
O que Deus quer que eu faça é engrandecer o Seu nome, através da minha voz, onde quer que eu esteja. E para isso decidi voltar para a minha terra e aqui, na simplicidade de uma pequena congregação da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Panorama, dirigida pelo pastor Eliseu Nicácio e sua esposa que me têm dado todo o apoio espiritual de que preciso, assim como o pastor José Miguel, da Assembleia de Deus e do pastor Arilson Maciel, amigo da minha família há tantos anos, tenho encontrado forças para vencer a estas tentações e desejo servir a este Deus maravilhoso com a voz que ele me deu.
Hoje eu entendo que a passagem que tive por todas estas bandas de forró, foram um aprendizado e agora “passo pelo fogo” do aperfeiçoamento para servir a este Deus, como nova criatura. A minha mudança de vida, esse chamado de Deus, aconteceu lá em Salgueiro, Pernambuco, onde frequentei várias igrejas, uma delas a Assembleia de Deus.
Tudo começou quando Deus usou uma colega da banda Gatinha Manhosa, a Sara, que, com os seus insistentes convites e telefonemas acabou me convencendo a visitar uma igreja evangélica e ali ouvir atentamente o recado que Deus me trazia, através da mensagem do pastor, dos hinos que ali ouvi e que me levaram às lágrimas. Foi esse “toque de Deus” em minha vida que me fez entender a morte do meu pai e quão vã e passageira é esta vida de luzes e ilusão nos palcos onde estive, onde se cantam músicas que exaltam o corpo e que nunca preenchem o vazio dos nossos corações.
Sei que vou ser criticada e mal entendida por muitos mas “eu sei em quem tenho crido e estou bem certa que é poderoso” para me livrar das malediscências e para me fazer mensageira de sua Palavra para ajudar a muitos outros a se reencontrarem na vida. Assim como tenho total confiança que Deus, ao me trazer do mundo para servi-lo tem planos grandiosos para a minha vida, que coloco a seu serviço, para a sua honra e sua glória.
Agradeço a minha mãe e ao meu esposo que têm compreendido esta minha decisão, de deixar o dinheiro fácil e toda esta vida de alegrias passageiras. Agradeço ao Pastor Eliseu, e a cada irmão da minha congregação, por esta acolhida tão aconchegante, ao Pastor Miguel, da Assembleia de Deus, Pastor Arilson, pessoas escolhidas por Deus com quem aprenderei muito nessa nova caminhada. Agradeço ao cantor e compositor Oscar Silva, pelo apoio que têm me dado nesse recomeçar de vida, vida nova, e peço que continuem orando e me abençoando com estas orações para que me torne cada dia mais forte e pronta para honrar o nome do Senhor Jesus”. FONTE PORTAL ADALAGOAS


Pessoas são incentivadas a ouvir a Bíblia em 40 dias


Mais de 30 mil pessoas ouviram o áudio das Sagradas Escrituras

Pessoas são incentivadas a ouvir a Bíblia em 40 dias
A Sociedade Bíblia em áudio ajuda milhares de pessoas a ouvir a Palavra de Deus de uma forma diferente. A gravação do Novo Testamento foi lançado para cerca de 30 mil pessoas que ouviram as Sagradas Escrituras em 40 dias.

O porta-voz da Sociedade Bíblia em áudio, Andy Bissex, diz que a sociedade quer ajudar os cristãos a se envolverem com a Bíblia. 

"Algumas pessoas não lêem a Bíblia, muitas consideram difícil a sua compreensão, mas todos nós crescemos ao ouvir histórias, por isso, esta é uma ótima maneira de ouvir a maior história já contada".

As pessoas foram encorajadas a ouvir o Novo Testamento ao longo de quarenta dias, mas depois desses desse evento espera-se que as igrejas em todo EUA dêem continuidade no trabalho.

Andy Bissex está animado com o número de pessoas que já ouviram a Bíblia em áudio, mas quer que esse número aumente em dezenas de milhares a milhões de pessoas.

"Você pode ouvir o que Deus tem a dizer para você enquanto estiver dirigindo seu carro, passeando com o cão ou indo à ginástica", disse ele.

Eric Sparkes ouviu a Bíblia juntamente com sua esposa, Gillian. O funcionário aposentado de Swindon disse que ouvindo Bíblia teve vontade de começar a orar com sua esposa. "Não compartilhamos a leitura da Bíblia e oramos como antes. Agora nós oramos juntos".

Geoff Rhodes, um cientista aposentado também de Swindon, teve uma experiência muito positiva, quando ele ouviu o Novo Testamento. "Desde a minha adolescência lia a Bíblia. Mas os locutores dão uma ênfase no texto mais do que você entrar em um culto na igreja e ler você mesmo", disse ele.

O download da Bíblia em áudio é gratuito, mas a Sociedade Bíblica incentiva os usuários a fazer uma doação para apoiar o trabalho.


Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

 

AMIGO LEAL | Sérgio Lopes canta em evento que arrecadou 1t de alimentos


LÍLIAN TOURINHO e THIAGO GOMES

Editora-geral e repórter
Divulgação
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Era a comemoração do sexto ano de atividades do instituto
O Instituto Amigo Leal, cujo objetivo é assistir a famílias carentes da região do Tabuleiro do Martins, comemorou seis anos de atividades e de muitos benefícios com um culto especial no final do mês de abril. O cantor Sérgio Lopes, do Rio de Janeiro, foi um dos convidados da noite, assim como a cantora Gilvânia Martiliano e o Grupo Ômega. Como o evento tinha um cunho social também, o instituto arrecadou uma tonelada de alimentos não-perecíveis.
Toda a organização foi supervisionada pelo pastor José Luiz, líder da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, e contou com o apoio do deputado estadual Jota Cavalcante.
As músicas entoadas pelo poeta Sérgio Lopes provocaram um clima de adoração em todos que foram adorar ao Senhor neste culto. Segundo os organizadores, o cantor louvou a Deus com 14 músicas de seu repertório e demonstrou satisfação por compartilhar momentos tão agradáveis com o povo alagoano.
O diretor-administrativo do Amigo Leal, Gesiel Oliveira, membro da AD no Tabuleiro, explica que o instituto desenvolve os trabalhos sociais sem nenhuma verba pública, apenas com ajuda de voluntários, que contribuem para a continuidade do trabalho. “Hoje, o Amigo Leal tem ações de assistência médica, palestras trabalhistas, para quem procura empregos, e exames médicos para quem não pode pagar, além de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes, que são cadastradas no nosso instituto”, diz Gesiel, lembrando que os profissionais trabalham voluntariamente.
Gesiel Oliveira conta que, mesmo com muitas dificuldades, o instituto tem atendido aos inúmeros pedidos de ajuda. “Dentre os colaboradores, o deputado estadual Jota Cavalcante tem se destacado. O trabalho tem sobrevivido graças ao irmão Jota, que tem dado total apoio ao projeto”, destacou.
Outro colaborador que merece destaque é o pastor José Luiz, que desde que assumiu a igreja no Tabuleiro do Martins tem se dedicado em fazer o trabalho crescer. “Ele, sem medir esforços, tem atendido as nossas necessidades, para que o trabalho não pare”, disse o diretor Gesiel.
Até o momento, segundo ele, 230 famílias foram cadastradas no instituto e são assistidas com ações nas áreas médica e jurídica. Tudo de graça e da melhor qualidade. “Temos 12 profissionais que são amigos leais. Estão conosco neste projeto e oferecendo o bem para a comunidade”, informou Gesiel.
SHOWS BENEFICENTES
Para ajudar aos trabalhos sociais, a entidade promove noites de louvor, com a colaboração de cantores renomados no cenário gospel brasileiro. Para Alagoas, a entidade já trouxe Fernanda Brum, Shirley Carvalhaes, Cristina Mel, Luiz de Carvalho, Soraya Moraes, Gisele Nascimento, Marcos Antonio, entre outros. “Vale destacar que todos vieram de forma voluntária, abraçando o projeto alagoano”, disse.
Até hoje foram arrecadadas mais de 35 toneladas de alimentos, atendimento médico, entrega de exames médicos, óculos, gás de cozinha, materiais de construção, cursos em parceria com algumas empresas, tratamento dentário, carteira de habilitação e empregos.
Congregações
Galeria de imagens
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal
Comemoração de seis anos do Instituto Amigo Leal FONTE  PORTAL ADALAGOAS

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES