SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (145) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (605) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (184) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (386) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (589) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

24 maio 2011

CENTENÁRIO: AD Sousa recebe cantor Cícero Nogueira - 08/junho


terça-feira, 24 de maio de 2011

O centenário das Assembleias de Deus no Brasil está chegando e a AD Sousa fará uma programação especial alusiva aos 100 anos no mês de junho.

O Pastor Alexandre Duarte já traçou metas para realização de vários eventos em comemoração ao centenário e abrindo as festividades, já no dia 08 de junho, a AD Sousa fará uma cruzada evangélica com a participação especial do cantor Cícero Nogueira.

Não esqueçam, na noite de 08 de junho o cantor Cícero Nogueira estará em Sousa. A entrada é franca e aberta a todo o público.   FONTE AD SOUSA

A primavera árabe e a liberdade dos cristãos

  
 
Muitos curdos se dedicam ao trabalho pastoril 
ORIENTE MÉDIO - O exército sírio recentemente cercou a cidade Daraa. Centenas de pessoas morreram no sangrento episódio, chamado de “primavera árabe”.

Enquanto o mundo se solidarizou com as vítimas assassinadas pela repressão do atual presidente Assad, um grupo tem sido esquecido nesse contexto: a população cristã síria. Eles veem com outros olhos o surgimento dessa democracia árabe que está se instalando.

Cerca de 10% por cento da população síria é cristã e o governo sírio tem feito um bom trabalho, tentando defender as minorias religiosas da perseguição.

Mas esse processo de transição de governo traz um dilema para a comunidade cristã da Síria: todo o resto continuará igual. Mesmo que a Síria crie leis mais democráticas, as coisas estão longe de ser diferentes. Com a saída do atual presidente, o país pode se tornar um lugar perigoso para os cristãos.

O que falta em toda essa conversa sobre “primavera árabe” e “democracia” é saber o que realmente significa democracia para os sírios e se ela conseguirá de fato tornar as coisas  necessariamente  melhores para o país.

Regimes autoritários ou democracias fortes forçam a população a seguir as leis do país, podendo oferecer às minorias alguma proteção contra a revolta de multidões. Mas retire toda a autoridade do Estado e, consequentemente, verá que o resultado é a violência. E é disso que os cristãos sírios têm medo, pois é necessário tomar mais atitudes do que simplesmente implantar a democracia e achá-la boa.

A democracia, que é vista no Ocidente como a forma mais justa de governo, não tem a mesma conotação em países do Oriente Médio, como Síria e Egito.

Tradução: Lucas Gregório


Fonte: Christian Post E PORTAS ABERTAS

Lei da blasfêmia é uma arma para o Islã radical

  
 
Indonésia: um país de extremos 
INDONÉSIA (48º) - No dia 6 de fevereiro, radicais muçulmanos armados de facões assassinaram brutalmente três membros de uma seita muçulmana “blasfema”, no vilarejo de Cikeusik, Java Ocidental.

O ataque ocorreu após dois anos de violência, desencadeada por um decreto que proíbe o culto público a Ahmadiyah, cujos adoradores creem que seu fundador, Mirza Ghulam Ahmad, foi o último profeta do islã, ao invés de Maomé.

No dia 8 de fevereiro, uma multidão se reuniu do lado de fora do tribunal em Temanggung, em Java Central, gritando “Mata, mata!”, após os juízes terem condenado Antonius Richmond Bawengan, um católico romano, à pena máxima de cinco anos por blasfêmia. Ao cair da noite, umas mil pessoas executaram atos de violência na cidade, incendiando veículos, duas igrejas e uma escola administrada por uma igreja, e ferindo nove pessoas.

Três dias mais tarde, em Jacarta, promotores sentenciaram Murhali Barda, líder regional da organização radical Front Pembela Islam (FPI), Frente dos Defensores Islâmicos, a apenas cinco meses e meio de prisão, além de uma multa equivalente a 10 centavos americanos, por orquestrar um ataque a uma igreja protestante em que dois cristãos foram gravemente feridos.

Esses eventos, ocorridos em apenas uma semana, ilustram o quadro de crescente fanatismo que tem manchado seriamente a reputação da Indonésia como uma nação islâmica moderada.

“A verdadeira raiz da intolerância religiosa no país está na Lei da Blasfêmia de 1965”, escreveu Armando Siahaan em um relato recente do Jakarta Globe. Muitos observadores concordam que essa lei, unida à falta de vontade política de inibir os grupos radicais, é culpada pela escalada abrupta da violência religiosa.

Em 2010, o FPI lançou uma campanha contra a “cristianização” de Java Ocidental, acusando as igrejas locais de tentar converter muçulmanos ‘agressivamente’. O FPI tem usado esse termo em vários protestos contra igrejas não registradas. Em resposta, o governo revisou o decreto em 2006, regulando locais de culto, tornando virtualmente impossível a obtenção de licença de culto para as congregações e deixando-as vulneráveis a ataques.

Neste clima de impunidade, ataques às igrejas e seitas religiosas aumentaram dramaticamente nos últimos três anos. Um cristão que pediu anonimato disse à Compass Direct News: “Isto é a Indonésia. A justiça depende de quem está processando quem e de quem eles conhecem. E, em casos religiosos, os radicais pressionam os juízes e os fazem saber quando não estão felizes com o veredito. Na prática, a Lei da Blasfêmia somente funciona em benefício dos muçulmanos”.

Tradução: Getúlio Cidade 
PORTAS ABERTAS

Fonte: Compass Direct

Grupos cristãos ajudam vítimas do tornado nos EUA - VEJA FOTOS


Ministérios de várias denominações se unem em oração e ajuda a Joplin

Grupos cristãos ajudam vítimas do tornado nos EUA
Grupos cristãos estão orando e oferecendo apoio prático para a reconstrução de Joplin, Missouri. A cidade foi devastada por um tornado gigante. Os especialistas dizem que esse foi o maior e mais devastador tornado que atingiu os EUA desde 1953.

O tornado atingiu o hospital da cidade e destruiu centenas de casas e estabelecimentos comerciais, transformando parte da cidade numa terra desolada. Cerca de 75% de Joplin, de 50 mil habitantes, sofreu algum dano.

"Essa [devastação] é ruim, muito ruim para uma cidade tão pequena," disse o reverendo Glenn F. Merritt, diretor de Resposta a Desastres, em um comunicado. "A recuperação será mais difícil porque a infra-estrutura foi destruída".

A World Relief and Human Care disponibilizou cerca de U$ 50 mil dólares para ajudar na reconstrução da cidade. A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), trabalha com a Samaritan's Purse na avaliação da situação.

"O caso é urgente. As autoridades têm que estabilizar a situação e prestar os serviços básicos necessários," disse Preston Parrish, vice-presidente executivo da dos Ministérios da AEBG, em um comunicado.

"Estamos orando pelos sobreviventes para que eles possam sentir a presença e o cuidado de Cristo no meio da tempestade".

Também tentando fornecer ajuda imediata, John Marshall, presidente da Convenção Batista do Missouri, pediu que os batistas da região, ajudem os moradores.

Os batistas estão sendo aconselhados a contatar uma igreja irmã na área de Joplin através das quais poderão ajudar. "Estamos orando e iremos enviar ajuda de todas as maneiras que pudermos," disse Marshall, de acordo com a Baptist Press. "Que Deus ajude o povo de Joplin".

Wanda Shellenbarger, líder do ministério de mulheres da Convenção Batista do Missouri, disse ao jornal que a Igreja Batista Harmony Heights e a Igreja Batista Empire em Joplin foram arrasadas pelo tornado.

"Sofremos uma grande destruição e devastação aqui. Orem por todos nós enquanto servimos tantas pessoas que sofrem".
édito: AP
Tornado provoca destruição em cidade do Missouri, nos EUA
Tornado devasta cidade nos Estados Unidos

  Um tornado atingiu neste domingo (22) a cidade de Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos, devastando casas, departamentos comerciais e um hospital. Ainda não informações oficiais sobre o número de mortos e feridos, mas a imprensa norte-americana, citando testemunhas e fontes do hospital, dá conta de ao menos 30 mortos.


Tornado devasta cidade de Joplin. Helicoptero é arrastado (Foto: AP)

Tornado devasta cidade de Joplin. Helicoptero é arrastado (Foto: AP)

Muitos dos prédios públicos da cidade ficaram gravemente danificados, especialmente dois colégios de ensino fundamental e médio, assim como o hospital regional St. John, que ficou praticamente destruído.

Testemunhas asseguraram à imprensa que o hospital foi golpeado diretamente, não parcialmente, pelo tornado, e várias de suas alas sofreram incêndios.Segundo as autoridades locais, os estragos provocados pelo tornado podem ser comparados à devastação sofrida pela localidade de Tuscaloosa, no Alabama, no mês passado, onde morreram 30 pessoas.

Os veículos de emergência trabalham por toda a cidade para ajudar as pessoas presas e recolhem os cidadãos feridos a fim de levá-los para os hospitais mais próximos.

O jornal local da cidade, que conta com cerca de 50 mil habitantes, "Joplin Globe", narra em seu site o aspecto desolador que o tornado deixou, com as ruas praticamente impraticáveis por causa da queda de árvores e de postes da luz.

Um caçador de tornados, Steve Polley, disse à "CNN" que a situação de Joplin era irreconhecível, e que tinha acontecido uma "completa devastação".

O tornado que se abateu sobre Joplin faz parte de uma cadeia de tempestades que atravessou neste domingo (22) alguns estados do meio oeste dos Estados Unidos, como Wisconsin, Minnesota e Missouri.

Em Minneapolis, os tornados provocaram o fechamento de estradas e rodovias devido à queda de árvores e fios elétricos, além de ter provocado escapamentos de gás e destruições de casas.As autoridades advertiram que os tornados continuarão nas regiões próximas do meio oeste do país, e recomendaram à população buscar abrigo.

Homem socorre jovem garota que teve a casa atingida pelo tornado na cidade de Joplin (Foto: AP)

Homem socorre jovem garota que teve a casa atingida pelo tornado na cidade de Joplin (Foto: AP) 

Fonte: Christian Post  e CPAD NEWS   E PORTAL MS

Eu creio no Arrebatamento, nas duas ressurreições, no Milênio...



Há muitos cristãos que não creem no Arrebatamento e em outros eventos escatológicos, e alguns até zombam deles. Mas isso é um dos sinais indicadores do Rapto da Igreja (2 Pe 3.3,4).

Embora não sejamos capazes de determinar uma data para o Arrebatamento, a esperança de que veremos Jesus antes de morrermos deve estar bem viva (Tt 2.13). O crente fiel sabe que esse glorioso evento pode acontecer a qualquer momento. Afinal, por que a Palavra de Deus menciona os sinais desse acontecimento? Para que nos mantenhamos vigilantes e cheios de esperança (Mt 24.42).

No Arrebatamento, os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, incorruptíveis. Em seguida, quase que instantaneamente, 
num abrir e fechar de olhos, os salvos que estiverem vivos serão transformados. Juntos, subirão ao encontro do Senhor, nos ares (1 Ts 4.16,17; 1 Co 15.51,52). Observe que apenas “os que morreram em Cristo” ressuscitarão antes do Arrebatamento. Os que não morrerem “em Cristo” farão parte de uma “segunda ressurreição”, que se dará antes do Juízo Final (Ap 20.5a,13).

Alguns teólogos afirmam que a expressão bíblica “primeira ressurreição” é simbólica e alude a uma ressurreição espiritual. Segundo esse pensamento amilenarista, Jesus teria previsto uma única ressurreição do corpo, para justos e injustos. Entretanto, ainda que o novo nascimento seja comparado a uma ressurreição (Rm 6.8-12), o Novo Testamento mostra com clareza que ocorrerão duas ressurreições reais: a da vida e a da condenação.


A primeira ressurreição, a da vida (Jo 5.29a), contempla: (a) Cristo, as primícias dos que dormem (1 Co 15.20,23a); (b) os santos que saíram dos sepulcros depois da ressurreição de Cristo, o que ainda é um mistério para nós (Mt 27.52,53); (c) os que são de Cristo, no momento do Arrebatamento (1 Co 15.23b; 1 Ts 4.16); (d) as duas testemunhas, durante a Grande Tribulação (Ap 11.11); (e) os mártires da Grande Tribulação, que ressuscitarão antes do Milênio (Ap 20.4-6). Observe o que esta passagem diz: “Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição”. Primeira, e não única.


De acordo com a Bíblia, as ressurreições de salvos e perdidos ocorrerão em ocasiões bem diferentes, embora sejam mencionadas juntas em algumas passagens (Dn 12.2; Jo 5.28,29). E o texto de Apocalipse 20.4-6 é suficientemente claro acerca dessas duas ressurreições, separadas por um espaço de mil anos: “... e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram... Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele mil anos”.


A expressão “ressurreição dos [dentre os] mortos” (gr. 
ek ton nekron), contida em Lucas 20.35 e Filipenses 3.11, denota que, no Arrebatamento da Igreja, os salvos em Cristo ressuscitarão “dentre todos” os mortos. É uma ressurreição de um público seleto: os salvos em Cristo. Ou seja, os justos farão parte da “primeira ressurreição”, reservada tão-somente a eles, enquanto os ímpios não reviverão.

Segue-se que a “segunda ressurreição” é a da condenação (Jo 5.29b) e ocorrerá depois do Milênio e antes do Juízo Final. Os mortos que “não reviveram, até que os mil anos se acabaram” (Ap 20.5) ressuscitarão para o julgamento do Trono Branco: “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras” (Ap 20.13).


Mas não podemos nos esquecer de que boa parte da glória futura só nos será revelada após o Arrebatamento da Igreja (1 Jo 3.2; Rm 8.18). Departamentos e matérias teologais não existem para nos tornarem críticos ácidos ou opositores da Bíblia, e sim para nos ajudarem a compreendê-la melhor. Teologia não é filosofia, conquanto o exercício filosófico, com temor a Deus, faça parte do labor teológico. Eruditos liberais prestam um desserviço aos jovens estudiosos, ao defenderem o antagonismo entre a Teologia Bíblica e a Teologia Sistemática. Isso tem levado muitos seminaristas a perderem o temor à Palavra de Deus e ao Deus da Palavra. Ao receberem seus diplomas, pensam que podem contestar as incontestáveis verdades das Escrituras.


Embora o profeta Daniel tenha recebido de Deus inúmeras revelações, como as descritas em seu livro, ele não ousou desvendar por conta própria os mistérios relativos ao futuro (Dn 12.8). Por quê? Porque a Bíblia não foi divinamente produzida para que cada indivíduo tire as suas próprias e particulares conclusões (2 Pe 1.20). Ela é a revelação de Deus, e nós devemos nos aproximar dos textos sagrados com o objetivo de assimilar as verdades já reveladas pelo Senhor.


Ao estudar os eventos relacionados com o glorioso futuro da Igreja, não devemos perder de vista a base para uma boa compreensão dos eventos futuríveis: não ultrapassar o que está escrito na Bíblia Sagrada (Dt 29.29; Ap 22.18,19). Isso não tira, é evidente, o brilho do estudo escatológico. A despeito de sermos, por natureza, obcecados por novidades e especulações, os subsídios extrabíblicos, as divagações filosóficas, as supostas revelações divinas e as teorias da conspiração só confundem o estudioso das Escrituras.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Harold dá explicações para a previsão fracassada


Pregador apocalíptico afirma não ter errado e marca fim do mundo para 21 de outubro

Harold dá explicações para a previsão fracassada
Depois de errar na sua previsão de fim do mundo, Harold Camping marcou outra data para o Apocalipse. Ele disse que o julgamento espiritualmente ocorreu no dia 21 de maio e que a destruição de todo o mundo ocorrerá no dia 21 de outubro.

Embora ele tenha errado, Camping insistiu em sua declaração pública de que suas previsões têm sido certas o tempo todo, só que a sua interpretação foi mais literal, quando deveria ter sido espiritual. Ele falava segunda-feira (24) da sede do Family Radio, em Oakland, Califórnia, em um "Fórum Aberto," que foi transmitido ao vivo pela rádio.

“No dia 21 de maio foi o aspecto espiritual. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” disse o presidente da Family Radio.

Durante seu discurso, Camping, 89 anos, defendeu fortemente a exatidão de todas as suas previsões anteriores do Dia do Julgamento.

Ele afirmou que todas as suas previsões foram cumpridas: 21 de maio de 1988, o juízo sobre as Igrejas; 07 de setembro de 1994, o julgamento prosseguiu nas Igrejas e, depois, em 21 de maio de 2011, veio o juízo sobre o mundo inteiro.

"Nós não estamos alterando as datas. Estamos apenas olhando para elas um pouco mais espiritualmente, mas no dia 21 de outubro não será espiritual, porque a Bíblia ensina que o mundo será destruído totalmente. Mas será muito rápido," disse Camping.


Fonte: Christian Post e CPAD NEWS

Aldeões espancam cristão por defender moças


Jovem teria defendido moças cristãs de assédios e intimidações constantes

Aldeões espancam cristão por defender moças
Aldeões muçulmanos espancaram um jovem cristão de 22 anos, no mês passado, por ter defendido moças cristãs de assédios e intimidações constantes, disseram fontes. 

Sipon Mondol foi espancado em 20 de abril, quando voltava para Nittanandapur, seu vilarejo natal, vindo de Gangni, distrito de Meherpur, a 200 quilômetros a oeste da capital, Dhaka, declarou seu pai. Em 15 de abril, em um evento cultural para celebrar o Ano Novo Bengali, Poresh Mondol disse que seu filho defendera moças cristãs das difamações de um grupo de homens muçulmanos, o que levou a uma briga entre os grupos.

“Eles estavam fazendo comentários sugestivos sobre nossas moças durante o programa,” disse Mondol. “Alguns rapazes cristãos, incluindo meu filho, protestaram contra isso. Uma briga entre os muçulmanos e os cristãos se seguiu ao protesto. Eles tentaram arrastar meu filho para o vilarejo deles, puxando-o pelo colarinho.”

A família Mondol informou os pais dos jovens muçulmanos, e anciãos do vilarejo asseguraram aos cristãos que iriam resolver esse antigo problema e esse tipo de assédio não aconteceria novamente. 

“Depois da queixa, no entanto, aqueles jovens muçulmanos se tornaram mais violentos,” disse ele. “Eles bateram no meu filho no seu caminho de volta para casa, vindo da cidade de Gangni na noite de 20 de abril. Ele foi violentamente espancado. Foi tratado em um hospital durante um dia inteiro e liberado em 21 de abril.”

O pai do jovem disse à Compass  que os cristãos costumam ficar chocados com o linguajar de seus jovens vizinhos muçulmanos em eventos religiosos e culturais.

“Para importunar nossas moças, eles usam palavras obscenas, que nos deixam arrasados,” declarou o ancião Mondol. “Nós somos envergonhados diante de nossas famílias.” 


Fonte: Portas Abertas e cpad news

Nova data para o fim do mundo !


Profeta afirma que Deus veio espiritualmente no dia 21 de maio e que o Fim do Mundo será 21 de outubro - 2011 

O Dia do Julgamento em 21 de maio chegou, um Juízo Final disse sem remorso o pregador Harold Camping, segunda-feira.
“Em 21 de maio, este fim de semana passado, este é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” proclamou.
21 de maio foi uma vinda espiritual, ele insistiu.

Camping falou publicamente nesta segunda-feira pela primeira vez desde sua fracassada previsão do 21 de Maio Dia, não oferecendo nenhuma desculpa, mas continuando a falar de seu “momento difícil” no fim de semana e seguindo adiante sua mensagem de julgamento com um novo ângulo.

O presidente da Family Radio disse que concordou em falar, porque muitas pessoas lhe pediram e que ele tinha que “honradamente” enfrentar.

“Você está pronto para atirar-se ou ir em viagem de bebida ou qualquer outra coisa?” Camping disse de perguntas das pessoas a ele.

“Eu posso dizer com toda franqueza que, 21 de maio chegou e passou, foi um momento muito difícil para mim, um momento muito difícil. Fiquei me perguntando: ‘O que está acontecendo?’” disse ele, falando da sede da organização em Oakland, Califórnia.

A emissora de rádio de 89 anos disse que ele orou e revisou a Bíblia e concluiu que ele estava olhando para a Bíblia mais factual do que espiritualmente.

“A Bíblia é um livro muito espiritual. Existem muitas coisas que são muito concretas, muito factual, é claro, mas há um monte de coisas que são muito espirituais. Como saber se a olhar para ela com uma compreensão espiritual ou um entendimento factual é difícil saber,” disse Camping.

“O fato é que quando olhamos para ele mais espiritualmente, então nós descobrimos que Ele veio.”
Ele chegou a sugerir que 21 de outubro ainda é a data do Fim do Mundo, mas foi vago sobre como o período seria até lá.

Foi primeiro comunicado oficial de Camping a ser liberado desde sexta-feira, dia em que ele previu para ser o começo do fim do mundo.

Seus comentários foram transmitidos ao vivo segunda-feira, no início das 08:30 (ET) durante o programa “Fórum Aberto” da Family Radio, por rádio através de estações FM da organização e pela televisão no Canal 28 KFTL. Os membros da imprensa foram autorizados a ficar dentro do escritório da Family Radio e ouvir enquanto Camping dava a sua declaração.

Antes do discurso de segunda-feira, Camping se recusou a conceder entrevistas para responder sobre sua previsão errada. Para os poucos meios que conseguiram alcançá-lo, Camping disse poucas palavras e indicou que ele precisava de tempo para pensar antes de responder.

No domingo, ele disse ao San Francisco Chronicle que ele ficou “perplexo” que o arrebatamento não aconteceu. Falando a International Business Times, que o atendeu em sua casa, em Alameda, Camping chamou a data de 21 de maio um “grande negócio” e algo que ele teve que “conviver.”
Conduzindo a sua data Dia do Julgamento, Camping tinha corajosamente previsto que o Arrebatamento iria ocorrer às 6:00h da tarde em 21 de maio de 2011 e que o mundo seria destruído cinco meses depois, em 21 de outubro de 2011.

Um orador regular em programas de rádio da família, Camping alegou que ele havia decodificado números na Bíblia para prever o fim dos dias. Baseado em seus cálculos, ele concluiu que o Arrebatamento aconteceria 722.500 dias depois que Jesus havia sido crucificado no Gólgota.

O co-fundador da rede de rádios cristãs com 66 estações em todo o país também previu que em 21 de maio haveria terremotos em todo o mundo e que cerca de três por cento da população mundial seriam arrebatados, enquanto o resto do mundo iria suportar a tribulação até 21 de outubro, quando o mundo inteiro seria destruído.
Transmissões da rede estão disponíveis em 61 idiomas on-line.
Veja a errante profecia apocalíptica de Harrold:
E o mundo Não Acabou
Fonte: The Christian Post
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com

VIDEO: Professora vira sucesso na internet após falar das péssimas condições da categoria. Assista


Na audiência pública proposta para discutir a atual situação da educação no RN, na última terça-feira, 10, na Assembléia Legislativa, a professora da rede públicaestadual, Amanda Gurgel, deu um depoimento sobre as condições de trabalho e sobrevivência da categoria."Como as pessoas até agora, apresentaram números e números são irrefutáveis, eu também vou fazê-lo. Apresento um número de três algarismos apenas, que é o do meu salário, de R$ 930″. Esse foi o ínicio da fala da professora, que complementou: "Não tenho vergonha de fazê-lo porque penso que o constrangimento deveria vir de vocês".

ASSISTA



 fonte catingueira online

Vergonha: Governo deu quase dois milhões de reais para ABGLT produzir kit gay


O ativista gay Beto de Jesus, membro da ABGLT (a maior organização gay do Brasil e responsável pela elaboração do kit gay para distribuição nas escolas públicas), confessa nesta reportagem que o governo deu um milhão e quinhentos mil reais, através de emenda parlamentar do Dep. Chico Alencar (PSOL-RJ), para produzir o kit gay e critica o ministro da Educação por estar demorando muito na distribuição do material gay nas escolas. A reportagem está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=jh2Tw2IR4Hc



É assim que, sob a cobertura e financiamento milionário do MEC, ativistas homossexuais prepararam um dos maiores materiais de doutrinação homossexual para as crianças de escola pública. Com o kit gay, vai ser fácil criança virar gay. fontehttp://juliosevero.blogspot.com

DESPEDIDA DA IGREJA JARDIM DE DEUS - BARQUISIMETO - PR. JOSÉ DOS SANTOS LIRA



A paz do Senhor, este momento foi quando tivemos a oportunidade de trazer a pregação da nossa despedida, na iglesia Jardin de Dios, liderada pelo Pr. Lira da Assembleia de Deus em Mossoró.

Momento que a Missionária Edivania Santos esta agradecendo a iglesia pelos meses que passamos nessa amada Iglesia.

Oração pela Família Missionária, para a nossa ida para a cidade de Valencia.
O Pr. Lira convocou todas as Congregaçoes que ele pastorea em torno de 4 congregações, ele esta na Venezuela há 15 anos de obra Missionária. Cidade de Barquisimeto.
No momento de nossa despedida, Deus continuava mostrando sua glória e confirmando cada vez mas nossa ida para a Venezuela, eu fiquei muito emocionado em ver, tre pessoas se entregar para Jesus, dois adultos e uma criança. Dou graças a Deus que nos, dar la victoria por medio de nuestro Señor JesuCristo.
Criança que se entregou para Jesus. Miss.Juninho evangelizou essa criança.
Miss.Paulo André e o Miss. Pr. Lira.

Um dos momentos mas impactante no culto, pois quando chegamos na Venezuela depois de participar dos primeiros cultos, estava pedindo a Deus um sinal de sua presença conosco, e veio um Irmão Chamado Victo Sapata, ele olhor para mim, e fez uma pergunta. Quando é que vc vai para Valencia? eu respondi depois de tres meses e ele me dice Deus mandou eu lhe dar todo equipamento de Som. No momento eu chorava muito pois estava vendo as mãos de Deus confirmado a nossa chegada, e nesse culto ele fez uma surpresa, depois de pregarmos, o Pr. Lira Chamou ele apresentando o som da "IGLESIA NUEVAS DE PAZ" nesse momento a Iglesia foi tomada com muitas glorias e aleluias, muitas pessoas se alegraram conosco. (choro)


Miss. Paulo André e o Ir. Victo Sapata. (Vaso que Deus utilizou para começarmos a obra missionária.

Obs: Financeiramente ele não tem tanta condições financeira, o pr lira ficou imprecionado com sua atitude, ele tem esposa e dois filhos, porém ele dice que foi Deus quem falou com ele, e apenas obdeceu a sua voz.


ESSE É O SON DA "IGLESIA NUEVAS DE PAZ" MINISTÉRIO ABREU E LIMA EM VENEZUELA (Campo do Jaboatão dos Guararapes)

SÃO DOIS CAIXA DE '15 AMPLIFICADO, UMA MESA COM 8 CANAIS, 01 MICROFONE, E DOIS PEDESTRAIS DE CAIXA.fonte 
http://venezueladecristo.blogspot.com

Hermenêutica Pós-Moderna: Uma Breve Introdução aos Novos Rumos e Riscos na Interpretação Bíblica Contemporânea

A proposta do presente texto é contribuir, ainda que de forma breve e introdutória, para um melhor entendimento sobre o que é a hermenêuti...