SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

06 junho 2011

Líder espiritual afirma; muitos cristãos já tem a marca da besta!



José Luis De Jesús se apresenta como Jesus Cristo na terra, o líder espiritual da Crescendo em Graça e tratado pelos fiéis como “pai espiritual” afirma agora que amarca da besta 666 seria a única maneira de sobrevivência no mundo.

Cerca de um milhão de seguidores latino-americanos já tatuaram o número da besta em seus corpos, pois de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo Homem esse número é mal interpretado pelos cristãos. ““A Bíblia diz que neste número há sabedoria, é um número de homem e da ‘besta’ que no vocabulário dos tempos antigos, era uma palavra usada para se referir ao homem,” explica o profeta que ainda conclui. “Então a profecia é que um homem, com certa sabedoria, viria explicar os mistérios que acabaria com a ignorância dos santos. Um homem, que com sua sabedoria governará as nações. O único capaz de fazer essas profecias é o próprio Deus” justifica.

No site da Crescendo em Graça há uma contagem regressiva para que o líder espiritual deles seja “transformado”. Em 394 dias Miranda será visto com um corpo todo-poderoso.

Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?”(Apocalipse 13:4)
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Informações Guiame

Estudante americana derruba veto judicial e faz oração em formatura



Angela Hildenbrand (foto), a oradora da formatura de uma turma de ensino médio de uma escola de Castroville (Texas, EUA), se dirigiu no sábado (4) a seus colegas e professores começando por uma oração. Quando terminou a mensagem, muitas pessoas, entre aplausos, falaram “amém”, como se estivessem em  uma cerimônia religiosa. 

Angela teve o apoio do governador
Um estudante da turma não compareceu à cerimônia. Trata-se de um rapaz da família Schultz, que tinha entrado na Justiça para impedir que Angela introduzisse religião na mensagem.

A família, que é agnóstica, argumentou na Justiça que seu filho sofreria “danos emocionais irreparáveis” com uma oratória de cunho religioso. Além disso, reforçou, o Estado é laico, conforme determina a Constituição dos Estados Unidos.

Na quarta-feira (2), o juiz federal Fred Biery atendeu ao pedido da família e proibiu que Angela fizesse a oração.

A decisão incomodou muita gente, incluindo o governador do Texas, Rick Perry, que deu apoio a um recurso jurídico de emergência para derrubar a decisão de Biery.

Na sexta-feira, a Corte de Apelação anulou a proibição do juiz porque, no entendimento de seus magistrados, manifestações religiosas por parte de estudantes não podem ser consideradas como intromissão da religião no Estado.

Como se não bastasse a sua vitória jurídica, Angela, além da oração, deu um recado ao seu colega ausente: “Se você não quer se juntar a mim, fique à vontade para fazer o que acreditar que seja melhor”. E acrescentou:  "Agradeço a Deus pelo apoio que recebi de toda a comunidade".

A associação Americanos Unidos pela Separação entre Igreja e Estado tinha divulgado uma nota da família Schultz no qual diz que optou pelo não comparecimento à cerimônia por saber que não seria bem-vinda e por temer por sua segurança, porque estava sendo alvo de comentários hostis. 

Com informação do site da CNN, entre outros.  PAULOPES WEBLOG

Dedé Santana humorista Evangélico recebe alta do hospital



O humorista evangélico Dedé Santana, 75 anos, recebeu alta do hospital em que estava internado, no Rio de Janeiro, às 14h desta segunda-feira (6).

As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D'Or, onde ele passava por tratamento.

Santana deu entrada na unidade no último dia 27, após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista apresentava um sangramento estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.

Na última quinta-feira (2), Dedé deixou a terapia intensiva depois de apresentar melhora.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
G1

Um cristão é assassinado a cada cinco minutos



Um cristão é assassinado a cada cinco minutos
De acordo com o sociólogo Massimo Introvigne a cada cinco minutos um cristão morre assassinado em razão da sua fé na Hungria. Esse dado foi apresentado durante a Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos, realizada em Gödöllö (Budapeste), promovida pela presidência húngara da União Europeia.
Introvigne, que é representante da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE) para a luta contra a intolerância e a discriminação contra os cristãos, indicou que 105 mil deles são assassinados cada ano por sua fé.
Esse número abrange somente os verdadeiros martírios, os que são levados à morte pelo fato de serem cristãos, sem considerar as vítimas de guerras civis ou entre nações.
“Se não se gritam ao mundo estes números, se não se põe fim a este massacre, se não se reconhece que a perseguição dos cristãos é a primeira emergência mundial em matéria de violência e discriminação religiosa, o diálogo entre as religiões produzirá somente encontros muito bonitos, mas nenhum resultado concreto,” declarou o especialista.
O encontro reuniu diversas personalidades religiosas, entre elas o diplomata egípcio Aly Mahmoud que declarou que seu país terá em breve leis que protegerão as minorias cristãs.
O “ministro de Assuntos Exteriores” da Igreja Ortodoxa Russa, metropolitano Hilarion recordou que pelo menos um milhão de cristãos vítimas de perseguição no mundo são crianças.
Fonte: Gospel Prime

Igreja em Coruripe recebe convidados no Culto de Milagres


DA REDAÇÃO
Divulgação
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
A cantora Sarah Farias e o esposo dela, Davi Marau, participaram do trabalho
Todas as quintas-feiras a igreja Assembleia de Deus em Coruripe celebra o Culto de Milagres, idealizado para permitir o agir do Senhor. Na semana passada, pregou a palavra o irmão Davi Marau. A esposa dele, cantora Sarah Farias, louvou ao Senhor.
O obreiro ministrou de uma forma poderosa. A cantora, por sua vez, entoou suas canções e houve um mover do Espírito Santo quando ela cantou, principalmente, o louvor “De Joelhos”.
Muitos jovens participaram deste culto, sobretudo de outras congregações, a exemplo de Pindorama e Barro Preto 2, ambas congregações de Coruripe.
Muitas irmãs agradeceram pelos milagres que Deus tem feito nestes cultos abençoados.
Congregações
Galeria de imagens
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe
Culto de Milagres acontece nas quintas-feiras em Coruripe











FONTE PORTALADALAGOAS




 

Passeata na Cruz das Almas comemora o Centenário da AD


MARIGLEIDE MOURA
Repórter
Divulgação
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Evento terminou com grande culto e oito conversões
Os crentes da congregação da Assembleia de Deus no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, tiveram um domingo (5) com vasta programação para celebrar ao Senhor pelos cem anos da maior denominação pentecostal do país. Eles participaram da EBD comemorativa, fizeram passeata e concentração evangelística em uma praça.
Sob a liderança do pastor João Henrichs Marcelo, a igreja ‘vestiu a camisa’ e saiu pelas principais ruas do bairro levando a mensagem do Evangelho de Cristo.
A programação festiva teve início ainda cedo, com a aula da Escola Bíblica Dominical, em classe única. Alunos e professores de todas as faixas etárias estudaram a história da denominação no Brasil. A aula foi ministrada pelo pastor João.
Após a EBD, crianças, jovens e adultos saíram com faixas e bandeiras, usando a camiseta do Centenário em uma grande passeata que culminou com uma concentração evangelística. Louvores entoados pela Banda Ascensão e pregações marcaram o momento.
Segundo o pastor, muitas pessoas pararam para ouvir a mensagem do Evangelho. “Sou grato a Deus por essa igreja e por todo esse trabalho que contou com o apoio dos crentes e da população circunvizinha”, disse.
No culto à noite, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do pastor Daniel Silva, AD Feira Grande. Ao final, oito pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Congregações
Galeria de imagens
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
Comemoração do Centenário na AD Cruz das Almas
fonte PORTA ADALAGOAS

Aiatolá alerta muçulmanos sobre propagação do cristianismo

Cristãos armênios se reúnem no Irã, onde abandonar o islamismo pode levar à pena de morte
IRÃ (2º) - Mesbah Yazdi,um líder islâmico iraniano que ficou famoso por suas crenças fundamentalistas, fez comentários recentes sobre a rápida difusão do cristianismo no Irã. As declarações dele mostram que as medidas tomadas pelo governo com o objetivo de conter essa expansão falharam.

Segundo fontes, Mesbah, em uma recente reunião com chefes islâmicos, declarou: “Em razão do crescimento do cristianismo em algumas das nossas províncias, as ações tomadas pelo governo e pelas autoridades foram insuficientes, e isso é devido à falta de disciplina sobre tais ações dos cristãos.”

Além disso, no encontro, o aiatolá reiterou as advertências sobre o aumento das atividades de outras religiões – sempre se referindo ao cristianismo e outras crenças – que tendem a converter muitas pessoas, como nos países onde elas se originaram. "O governo está ciente de que os jovens iranianos têm se interessado muito por novas ideias", disse.

"Vírus cristão"
Conforme relatos, Ali Khamenei, líder supremo da República Islâmica do Irã, fez um discurso relacionado às últimas eleições presidenciais, chamando toda a população para ficar atenta a uma “ameaça”; segundo ele, “esta ameaça existe em âmbito nacional e deve ser controlada como um vírus”. Ele acusou os inimigos da República de anarquistas e místicos, pois espalham “falsas religiões”. Ele estava se referindo ao cristianismo e às igrejas domésticas que existem no país.

Tem sido um tempo de grandes lutas internas entre a elite religiosa e o governo. Ondas de repressão e pressão vêm sobre aqueles que professam uma fé diferente da islâmica, especialmente contra cristãos.
No entanto, com a exposição pública de tantos conflitos internos entre políticos e ideologias, várias alas do país, mais uma vez, aquecem suas chamas de ódio e intimidações contra outras crenças, em razão das declarações do aiatolá Mesbah Yazdi.

Tradução: Lucas Gregório  FONTE PORTAS abertas


Fonte: Persecution

Pastor José Neto é reeleito em Teresina


Eleição foi realizada no último domingo, 4 de junho

Pastor José Neto é reeleito em Teresina
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina (PI) realizou no dia 4 de junho a eleição para a presidência da Igreja. Após décadas de eleições por aclamação, a igreja vive um novo momento e, por conseqüência, houve a necessidade de criação de uma Comissão Eleitoral para a realização do pleito. 

Dos 11.600 membros aptos a votar, pouco mais de 5 mil compareceram às urnas no último domingo e o pastor José Neto foi reeleito. 


Fonte: AD Teresina  E CPAD NEWS
 

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes