SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

18 julho 2011

Pastor Wellington Júnior participa de culto na AD Campina Grande



A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande recebeu no último domingo (17) a visita do pastor José Wellington da Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. Durante o culto, realizado no templo central da AD CG, o Pr. Wellington Jr. aproveitou a ocasião para parabenizar o pastor Daniel Nunes pela vitória no pleito que o elegeu como novo pastor-presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande e da Convenção de Ministros Evangélicos das ADs com sede em Campina Grande-PB. A vinda do pastor José Wellington Júnior à Paraíba teve também a finalidade de participar da 12ª Escola Bíblica de Obreiros, na capital do Estado e ainda do aniversário do pastor José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa-PB. fonte BLOG PR. DANIEL NUNES

Polícia prende 21 cristãos em igreja


  
CHINA (16º) - Na 13ª semana de conflitos entre a Igreja de Shouwang e o governo chinês, pelo menos 21 membros foram levados sob custódia pela polícia no domingo pela manhã, dia 3 de julho. Todos, exceto dois deles, haviam sido liberados até às 21 horas, de acordo com fontes da igreja.

Diversas fotos publicadas no website “Assine uma Petição por Shouwang” (www.HelpSW.org) mostraram que pelo menos cinco membros da igreja doméstica de Shouwang, não registrada pelo Estado, puderam ter acesso à praça na região de Zhongguancun, a noroeste de Pequim, local de cultos ao ar livre designado para a igreja desde 10 de abril, quando foi despejada do lugar que alugava, precipitando o impasse atual com o Estado.

Nas semanas anteriores, a presença da polícia na praça foi maciça, com policiais cercando o local, afastando ou prendendo quem tentasse entrar na praça.

A despeito da temperatura acima dos 30ºC, os membros da igreja de Shouwang vieram ao local como sempre, inclusive os 21 irmãos que haviam sido presos. Esse dia era o 12º aniversário de casamento de Chu Xiaodong e Yu Xingmei. Eles estavam entre os irmãos presos e foram os dois que não haviam sido liberados até o fim do dia.

Na página do Google Buzz de Shouwang, os membros da igreja, durante todo o dia, mantiveram o cômputo de quem estava sob custódia policial e de quem havia sido liberado. Quando Fu Jing foi liberada, por volta das 18h30, um membro escreveu: “Fu Jing está fora! Louvado seja o Senhor! Ela disse que, quando estava dentro, experimentando um momento de fraqueza, veio um som de irmãos e irmãs cantando hinos do lado de fora... Obrigado aos irmãos e irmãs que estavam lá [esperando] por ela!”

Como nas semanas anteriores, os membros da igreja que não estavam em prisão domiciliar ou não haviam sido presos no local de culto ao ar livre, e ainda tinham liberdade de movimento, espalharam-se pela cidade, nas diversas delegacias de polícia onde os membros estavam, levando comida e água, e aguardando do lado de fora até que os detidos fossem liberados.

A ação da polícia contra a igreja de Shouwang nesse dia começou mais cedo do que nas semanas anteriores, pois as autoridades agiram para garantir que nenhuma perturbação social estragasse o marco do 90º aniversário da fundação do Partido Comunista Chinês, em 1º de julho. Alguns membros de Shouwang haviam sido colocados em prisão domiciliar desde a terça-feira anterior, ao contrário das semanas anteriores, quando os membros eram confinados às suas casas a partir de sexta-feira à noite.

Um casal de Shouwang apelou a outros irmãos, no site Google Buzz da igreja, porque não podiam sair de casa, nem para comprar comida, nem pra ajudar um membro da família que tinha vindo a Pequim e fora enganado. Os guardas foram rudes e feriram a esposa na entrada de seu apartamento, enquanto 30 pessoas que estavam no local assistiam a tudo sem poder fazer nada.

Tradução: Getúlio Cidade 


Fonte: AsiaNews via portas abertas

Cristãos são protegidos durante velório


  
 
Igreja batista incendiada 
NIGÉRIA (23º) - A segurança foi muito grande e bem rígida no domingo, dia 17 de julho, em Suleja, onde a Missão Comunidade de Todos os Cristãos realizava uma reunião, em memória dos três membros da igreja mortos na explosão de uma bomba.

Uma agência de notícias da Nigéria informou que a polícia divisional indicou o Sr. Bassey Effiong como líder da divisão que protegeria a igreja, que levou alguns oficiais para ajudar na segurança do evento a ser realizado. Os oficiais selecionaram membros da igreja e convidados, dando-lhes a missão de averiguar se havia alguma embalagem ou suspeita de um novo ataque.

Um dos caminhos que levam à igreja, muito usado por motociclistas, foi bloqueado,  ficando apenas o portão principal da igreja com fácil acesso. Em um sermão, o reverendo William Okoye, superintendente geral da igreja, exortou os irmãos a continuar sempre gratos a Deus.

O Reverendo William disse: “Vocês deveriam estar dando graças a Deus em todas as coisas, até pelo que aconteceu aos nossos irmãos da igreja. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, disse ele.

Ele completou, dizendo: “Se nós estamos servindo a ele, Deus vai nos ajudar, porque tudo tem um propósito. Não há nada que aconteça sem que Deus saiba, pois ele sabe tanto do que aconteceu no domingo passado como desde a fundação do mundo.”

No domingo, dia 10 de julho, muçulmanos extremistas do grupo Boko Haram atacaram a igreja durante um culto. Três cristãos morreram em consequência do ataque realizado contra a igreja.

Tradução: Lucas Gregório


Fonte: Persecution via portas abertas

Fotos 7º Congresso Mulheres Segunda - Tarde







Cassiane grava participação do CD de Lydia Moises






Lydia Moisés já está em estúdio para a gravação de seu mais novo CD solo, que se chamará "O Encontro", nome escolhido junto aos internautas através do Twitter.

Uma novidade neste projeto será a participação da cantora Cassiane, que prontamente atendeu o desejo já antigo de Lydia em fazer um dueto com a cantora. Lydia já tem autorização da Sony Music para fazer o dueto com Cassiane.

Agora é aguardar esse próximo lançamento de Lydia Moisés, O Encontro, que tem previsão de lançamento para agosto de 2011.

Fonte: Virtual Gospel

Novo PLC 122 sobre homofobia ganha nome de ´Lei Alexandre Ivo`


Senador evangélico reforça que não é certo priorizar as minorias de forma isolada

Novo PLC 122 sobre homofobia ganha nome de ´Lei Alexandre Ivo`
Além de algumas alterações, o PLC 122, já tem novo nome: “Lei Alexandre Ivo”. Segundo a assessoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o nome, a exemplo da Lei Maria da Penha, que tornou mais rigoroso o tratamento de crimes cometidos contra a mulher, é uma homenagem ao adolescente que foi assassinado “supostamente” por ser homossexual.

novo texto do projeto foi elaborado em um trabalho conjunto com os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e com o presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ALGBT), Toni Reis.

Agora o projeto está sob análise dos integrantes da Frente Parlamentar Mista LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). O texto substitui o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, de autoria da ex-deputada Iara Bernardi, do qual Marta é relatora.

A iniciativa surgiu depois de várias tentativas para aprovar o PLC 122 que foram frustradas pela Frente em Defesa da Família, representada pelo senador Magno Malta (PL). 

Problema do texto inicial

O impasse anterior era que o projeto transformaria em crime "praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito" contra gays, lésbicas e transexuais, considerando crime qualquer posição contrária à prática homossexual. Isto é, segundo o seu contexto, um cristão não poderia ter mais direito às suas liberdades religiosas e de expressão, garantida pela Constituição, para pregar, por exemplo, o que a Bíblia diz a respeito de “efeminados” e “sodomitas” em 1 Coríntios 6:9 e Romanos 1. Tal ato seria crime e o responsável por expor o que acredita, condenado.
Muitos representantes cristãos ressaltaram que a lei não garantia direitos à classe, mas, sim, privilégios, já que se qualquer um expressasse opiniões críticas e contrárias aos cristãos ou a qualquer outro grupo social não seriam criminalizados por isso. 

Novo projeto

Sobre o novo projeto, o senador Magno Malta ainda enfatiza que não se deve priorizar as minorias de forma isolada, como exigem os homossexuais.

“Devemos ter ações para enfrentar os preconceitos étnico-racial, o social – de rico contra pobre – estético – principalmente as crianças obesas que sofrem bullying, em relação à sexualidade, a intolerância religiosa, a discriminação contra o idoso, contra o excepcional e a cruel violência contra a mulher”, ressaltou Magno, segundo sua assessoria de imprensa.

E ele acrescenta: “Estão confundindo a opinião pública. Homofobia é violência física, assassinato, crueldade, barbaridades, já o texto apresentado pela senadora Marta Suplicy, também com novo nome, agora, batizado de Lei Alexandre Ivo, é uma tentativa de não enfrentar a intolerância, o preconceito e a discriminação no mais amplo sentido e não apenas em favor dos homossexuais, mas também na questão racial, estética, social, religiosa e contra o machismo que humilha as mulheres”, disse o senador.

Sem o desejo de arquivar o PLC 122, Marta Suplicy reconhece que se houver um acordo com as bancadas ligadas a Igrejas cristãs, ficará mais fácil conseguir a aprovação de uma legislação que considere a homofobia como crime.

“Nunca falei em arquivar o PLC 122. Disse que, como fruto das discussões do PLC 122, um novo projeto é discutido no momento, com acompanhamento de Toni Reis, presidente da ABGLT, e também tendo eu relatado a mais lideranças do movimento LGBT o andamento de cada conversa feita entre senadores”, declarou a senadora em uma nota de esclarecimento.

O que o novo projeto faz é definir “crimes que correspondem a condutas discriminatórias motivadas por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero bem como pune, com maior rigor, atos de violência praticados com a mesma motivação”. Um desses crimes seria o de “induzir alguém à prática de violência de qualquer natureza motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero”.

Os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Manuela D’ávila (PCdoB-RS) serão responsáveis por apresentar o novo texto à bancada evangélica da Câmara dos Deputados e representantes do movimento LGBT.

Fonte: The Christian Post / Redação CPAD News

7º Congresso de Mulheres da AD - Abreu e Lima.



Fotos segunda pela manhã:





De 17 a 24 de julho estará sendo realizado o 7º Congresso de Mulheres da AD- Abreu e Lima das 08:00 ás 17:00 dentro da programação será realizado de 19 a 21 sempre as 19:00 o Encontro de Casais que terá como preletor o Pr.Josué Gonçalves, e no dia 22 o aniversário do Circulo de Oração do Templo Central.

Informações e inscrições pelo Fone:(81)3542-1030 ou no Templo Central.

Todos os cultos serão transmitidos ao vivo pela REDE NP(Radio e Tv weB) e Rádios afiliadas.

Ore, divulgue e participe.

PALAVRA DA SEMANA - Pr. José Carlos de Lima Presidente da AD na Paraíba


A FÉ

16/07/2011 

Pela leitura da Palavra de Deus sabemos que ninguém pode servir a Deus verdadeiramente sem fé, "pois sem fé é impossível agradar a Deus" (Hb 11.6). Mas, o que é viver pela fé?

Viver sem é "perder a vida". Jesus disse: "... quem perder a sua vida por minha causa, achá-la-a." (Mt 16.25). Este é o grande segredo de viver pela fé, perder a vida por Jesus! Como podemos fazer isso? deixando o pecado, que afasta o homem do Senhor (Gl 5.16-21). Para viver pela fé é necessário colocar-se em segundo, oferecendo o primeiro lugar para Deus, (Mt 6.33). Isso não é algo instantâneo. Nós cremos que a justificação é um ato que acontece pela graça de Deus, mas a santificação é um processo, uma caminhada, um dia após o outro.


Uma vida de fé é adquirida no convívio diário com o Mestre Jesus, observando em seus ensinamentos, desenvolvendo a comunhão, a justiça, o amor, a santidade etc. Nesta caminhada é indispensável ser sensível ao Espírito Santo. Para uma vida cristã saudável o viver pela fé é uma realidade tão necessária como se alimentar; e não é privilégio de alguns, é dever de todos os salvos em Jesus Cristo.


Paulo afirmou: "Cristo morreu por todos para os que vivem não vivam mais para si mesmo... quando alguém está unido com Cristo, é uma nova pessoa, as cousas antigas passaram e se fizeram novas" (I Co 5.15,17).


Se você, caro leitor, já é uma nova pessoa, viva diariamente na fé em santidade e pureza. Com isso poderá saber, em sua própria vida, o que Deus faz por meio de uma pessoa que busca a santificação.


Nesta caminhada diária existem vários tipos de pessoas. Uma delas são os que enxergam o caminho da santificação como uma grande aventura floreada e romatizada, entendem que é preciso abandonar tudo -trabalho, bens, cidade etc.- e ficar esperando confiando na graça de Deus, algo parecido com o acontecido ao profeta Elias, quando foi alimentado pelos corvos (I Re 17.1-7), ou uma espécie de monastério, onde só alguns podem alcançar a santificação.


Com tudo, é um entendimento errôneo da verdade e vontade de Deus, pois o viver pela fé é para todos, envolve as 24 horas do dia. Não é um mandamento direcionado especificamente a alguns que se sentem chamados para o "ministério, obras missionárias etc". "Viver pela fé é uma questão de vida e é para todos!".


A fé implica uma disposição de alma para confiar noutra pessoa. Como escreve o Pr. Elias R. de Oliveira, "é diferente da credulidade, porque aquilo em que a fé tem confiança é verdadeiro de fato, e, ainda que muitas vezes transcenda a nossa razão, não lhe é contrário. A credulidade, porém, alimenta-se de coisas imaginárias e é cultivada pela simples imaginação. A fé difere da crença porque é uma confiança do coração e não apenas uma aquiescência intelectual. A fé religiosa é uma confiança tão forte em determinada pessoa ou princípio estabelecido, que produz influência na atividade mental e espiritual do homens, devendo, normalmente, dirigir a sua vida. A fé é uma atitude, e deve ser um impulso".


A fé cristã é uma completa confiança em Cristo, pela qual se realiza a união com o Seu Espírito, havendo a vontade de viver a vida que Deus aprova. Não é uma aceitação cega e irracional, mas um sentimento baseado nos fatos da vida de Cristo, da Sua obra, do Seu Poder e da Sua Palavra. Citando mais uma vez Pr. Elias R. de Oliveira: "A revelação é necessariamente uma antecipação da fé. A fé é descrita como 'uma simples mas profunda confiança Naquele que de tal modo falou e viveu na luz, que instintivamente os Seus verdadeiros adoradores obedecem à Sua vontade, estando mesmo às escuras'. A mais simples definição de fé, é uma confiança que nasce do coração".


Vivamos uma vida cheia de fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus.


Pr. José Carlos de Lima
Presidente da COMADEP
Presidente da AD na Paraíba

Relatório da missionária Gildeny no Peru- junho 2011



Gracia y paz a ustedes da parte de Dios y de nuestro Senor Jesucristo!


Missionária Gildeny (com pandeiro na mão)
  
Siempre damos gracias a Dios por todos ustedes cuando los mencionamos en nuestras oraciones. Los recordamos constantemente delante de nuestro Dios y Padre a causa de la obra realizada por su fe, el trabajo motivado por su amor, y la constancia sostenida por su esperanza en nuestro Señor Jesucristo.Queridos irmãos estas palavras do apostolo Paulo a igreja de Tessalonicenses nos dá alento e força para continuarmos marchando para o nosso alvo aproveito para compartilhar com vocês a viagem que fiz para Cerro de Pasco nos dias 10,11,12 de junho, onde havia fui convidada para ministrar no aniversário da igreja Asambleia de Dios Uilachin em Cerro de Pasco.  Viajei na sexta-feira dia 10 as 8:00 da manha saindo de Oxapampa chagando a 10:00 em La Merced ai segui para Tarma e logo depois de Almoçar as 2:30 da tarde segui para Cerro de Pasco, já pensando claro no frio que penso abaixo de zero grau porque a impressão que se sente quando desce do carro é que estamos entrando num frízer. Logo as 6:00 chegou o Pr. Daniel Andrad pra me buscar.
Chegando me mostraram meu aposento de dormir uma cama simples bem antiga com um colchão fino e mais ou menos umas 10 colchas e uns 2 coros de cordeiros por baixo pra esquentar, por que o frio é aterrador. Logo de me oferecerem um chá com um pão frio e duro, me levaram para a igreja que tinha que descer mais 20 degraus quando eu terminava de subir a cada vez que ia pra igreja o coração só faltava pular de tão acelerado é serio! Bom começou o culto bem animado fui apresentada eles estavam felizes por primeira vez uma missionária estrangeira em sua igreja. Aqui no Peru tem vários estilos diferentes na cultura no caso de Pasco eles aqui dançam alabando a Deus nos cultos y uma das características que o Espírito Santo está presente, eles entram num tipo de transe dançando na hora do louvor.
Pela manhã, às 6:00hs, fomos para o culto matutino, em um frio terrível, onde tive que pregar, apesar de estarem presentes 3 pastores, pois eu era a convidada para pregar, o culto matutino terminou às 8:00 hs.
Depois voltamos, eu estive compartindo meu testemunho e fomos de 10 até 13:00hs da tarde em atividades festivas depois chegou a hora do almoço, me colocaram um prato de sopa branca como entrada e depois o segundo que foi um prato de arroz com galinha sem muito sabor e (batata inglesa) que é o favorito no Peru todo prato leva e comem pela manhã, a tarde e na janta. No sábado a noite Deus derramou seu poder e 2 vidas se reconciliaram foi bem bonito porque a pessoa fica na frente e 80% do irmãos sai do lugar e vem abraçar o recém convertido ou o que se reconciliou com Cristo. No outro dia novamente as 6:00hs da manhã matutino; tem descanso não, se prega as 6 as 10 as 3 da tarde e a noite num tem gogó que agüente e imagine no frio só a graça e o poder de Deus pra ajudar.
No sábado a noite a surpresa pela primeira vez o Pr. me dava a oportunidade de apresentar uma criança (aqui não a distinção mulher faz tudo) em quase caio eu simplesmente disse Pr., por favor, me ajude porque nunca fiz isso antes (eles pensam que na Ass. de Deus no Brasil o ministério feminino é como aqui no Peru) ele disse : tudo bem você vai ler os textos concernente a apresentação e vai dar uma palavra como é que os pais devem criar seus filhos no temor do Senhor e eu pego a criança e faço a oração. Eu agradeci e fiz como ele me havia orientado depois chegou mais outra criança e fizemos o mesmo procedimento.
No outro dia mais surpresas me aguardavam, tinha um batismo de uma jovem num Rio geladoa 30 minutos do local da igreja então novamente eu ria ministrar sobre o batismo.
Depois o Pr. me chamou para orientar como seria a programação do culto a noite, de novo eu iria ministrar a palavra no Culto de encerramento que também seria de Santa Ceia, então ele me pediu pra pregar sobre Gen.45:1,15, sobre O perdão de José sobre seus irmãos e me disse depois da ministraçao peça pra igreja se abraçar e reconcilia-se com os pastores e entre si e logo depois disto leia a palavra concernente a Ceia e já passe pra que eu dê continuidade ao trabalho. Eu fiz exatamente como ele mandou e este foi um tempo de muito regozijo e reconciliação na presença do Senhor. Depois de tudo eles fazem o momento do aniversário da igreja que era de 10 anos e alguns irmãos que desde do outro ano fazem promessas trazem tortas e chocolate... Cantam parabéns e tudo mais.


Esta jovem abaixo se entregou pra Jesus chorando agradeço vossas orações e sei que tudo isso e pra glória do mestre.
Miss.ª Gildeny Basilioem Oxapampa-Peru.  FONTE SEMAD - PB / PATOS

CRENTE PODE NAMORAR COM UM NÃO CONVERTIDO


Seu NomeKayrine
E-mail para respostakayrinetheyllor@hotmail.com
Cidade/ EstadoCampos Belos
Sua PerguntaIrmão, a paz do Senhor...
sou membra da Igreja de Deus no Brasil em 
Campos Belos, é um prazer encontrar vc 
aqui...
Gostaria de saber, se namorar com 
um rapaz que não é evangelico, é pecado?
só que eu amo muito ele...
porem não quero desagradar a Deus...
mas eu tenho consiencia de que ele precisamudar muito...vc acha que Deus
iria abençoar nossa união?
Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco, não só hje, mas para Sempre!
Amém!
Data e hora do envio28-05-2011 14:22


Irmã a Bíblia trata esta questão com a expressão julgo desigual.
Vou te explicar, se você é convertida e ama e teme a Deus. E claro que você vai desejar ir aos cultos participar do corpo de Cristo, se alegrar na presença do senhor, etc. 
Mais se seu companheiro não tem a mesma visão, vocês viveram em conflito, pois ele terá outros prazeres e buscará fazer outras coisa, muitas vezes ele se quer vai entender o que você pensa ou está sentindo, pois ele não compartilha da mesma visão.
Então, diante disso você deve refletir bastante, pense nos filhos que você vai ter você irá querer criá-los de uma forma e seu companheiro de outra.
Então medite sobre tudo isso, lembrando que o amor de Deus deve estar em 1º lugar e se você realmente está disposta a passar por tudo isso.

Ore a Deus e peça discernimento.
FONTE IDA GOSPEL 

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local