SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (72) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (151) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (187) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (395) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

06 agosto 2011

Ministério pedala para levar água aos sedentos



Ciclistas percorrerão os EUA angariando fundos para instituição que constrói poços em países pobres

Ministério pedala para levar água aos sedentos
Uma equipe de ciclistas embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos em uma ambiciosa missão: angariar fundos para dar água àqueles que têm sede. O ministério “The Ride h2o”, (www.h2oride.org) vai percorrer 36 estados, uma distância equivalente a 9 mil quilômetros em 145 dias. A data prevista para a conclusão do percurso é dia 11 de novembro deste ano.
 
Toda a verba arrecadada vai para “Living Water International”,  uma instituição de caridade que constrói poços de água em países pobres. 

Os ciclistas ficam em igrejas e casas ao longo do caminho. A equipe pedala uma média de 80 quilômetros por dia, fazendo um círculo completo em torno do país, começando e terminando em Austin, Texas.

"Nós pedalamos para levar água potável às pessoas necessitadas. A “Living Water International” constrói poços para saciar a sede corpos, - assim como Jesus nos deu água viva para saciar nossas almas sedentas", revela Joel Farris.

A equipe é composta por Joel Farris, Troves Gilbert, Eric Breckinridge, Abe Clark, e Jillian Farris.

Os ciclistas Joel e Troves já participaram de uma campanha de 4 mil quilômetros, do Texas ao Alasca, para arrecadar fundos para pesquisa do câncer. 

Em 2010, Abe ingressou na equipe. Eric e Jillian já estão acostumados a percorrer longa distância. Eles estão sendo apoiados por Michael Way e Leila, juntamente com sua filha de três anos, Audrey.

"É um chamado emocionante. Nós esperamos compartilhar nossa missão com quem encontrarmos pelo caminho, na esperança de que eles também sejam inspirados a participar", disse Way Leila.

A equipe tem como objetivo aumentar a conscientização das pessoas e arrecadar recursos para enfrentar a crise mundial da água. 

De acordo com o ministério, quase 1 bilhão de pessoas, em todo o mundo, não têm acesso à água potável. Mais de 2,2 milhões morrem por ano após ingerir água contaminada. As crianças são as mais vulneráveis com as doenças relacionadas à água. Cerca de 5 mil morrem por dia. 

"Cada copo de água que bebo, eu me lembro de como eu sou grato a Deus pela água limpa. Este passeio é uma forma inspiradora, de como podemos usar os nossos dons, partilhar a nossa fé e ajudar aqueles sem acesso à água potável", disse Troves.

Para mais informações você pode enviar um e-mail a equipe: michael@h2oride.org


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News

Advogado Pádua Leite monta escritório na cidade de Piancó



O vereador e ex-funcionário do TRT-PB; Dr. Antonio de Pádua Pereira Leite [Padua Leite], já está exercendo a sua função de advogado.

Dr. Pádua Leite na elaboração de algumas defesas
O piancoense montou escritório na rua Mascarenhas de Morais, no centro da cidade, no edifício Maria das Dores Andrade, na sala 5, 2º andar, e fica próximo ao terminal rodoviário, em Piancó.

Atuando como advogado, ele prestará serviços de Assessoria e Consultoria Jurídicas.

Política - A respeito do seu futuro político, o vereador Pádua disse que não sabe ainda que decisões serão tomadas a respeito do seu futuro nesta área.

Dr. Pádua Leite
Boataria - Sobre comentários que foram colocados por pessoa ainda não identificada a respeito da sua saída do TRT-PB; que afirmavam que se o advogado não deixasse o cargo, ele o perderia em breve, diante de algumas ações que tramitam na justiça. Pádua se resumiu a dizer que estas pessoas, ao invés de andarem inventando estórias, deveriam estudar melhor as leis existentes em nosso País. "Deixei o cargo no TRT  porque sempre quiz advogar e vi agora a minha oportunidade de realizar este sonho", disse.

Lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990 -  Esta Lei dispõe sobre o regime jurídico dos Servidores Públicos Civis da União... Em seu Capítulo III, que trata do Processo Disciplinar, no Artigo 172, informa o seguinte: "O servidor que responder a processo disciplinar só poderá ser exonerado a pedido, ou aposentado voluntariamente, após a conclusão do processo e o cumprimento da penalidade, acaso aplicada".

Portanto, o servidor que sofrer processo disciplinar não poderá ser exonerado a pedido ou aposentado voluntariamente, durante o curso do processo e se, como resultado dele, houver pena disciplinar, enquanto não cumprir a pena  aplicada.

A finalidade deste Artigo objetiva não fazer da exoneração ou da aposentadoria voluntária uma fuga do processo de apuração das acusações e também a do cumprimento da penalidade, pois a exoneração não constitui uma forma de extinção da punibilidade.

Processos - O advogado e vereador disse que não desistirá dos processos contra a atual prefeita de Piancó e suas ações agora serão representadas por ele, já que pode advogar e tem registro na OAB há mais de 20 anos. 

Ao finalizar esta matéria, o advogado Pádua recitou uma frase de Marco Túlio Cícero, mestre da retórica: "A lei é inteligência, e sua função natural é impor o procedimento correto e proibir a má ação".

Cícero queria seguir uma carreira no serviço público civil nos passos do Cursus Honorum. Em 90 a.C.–88 a.C., Cícero serviu Cneu Pompeo Estrabão  e Lúcio Cornélio Sula durante a Guerra Social, apesar de não ter interesse nenhum na vida militar. Cícero era, antes de tudo, um intelectual. Cícero começou a sua carreira como advogado a cerca de 83-81 a.C. O seu primeiro caso importante de que se tem registo aconteceu em 80 a.C., e é a defesa de Sexto Róscio, acusado de parricídio. Aceitar este caso foi um acto corajoso: parricídio era considerado um crime horrível, e as pessoas acusadas por Cícero, o mais famoso sendo Crisógono, eram favoritos do ditador Sula. Nesta altura, teria sido fácil para Sula  mandar alguém assassinar o desconhecido Cícero. A defesa de Cícero foi um desafio indirecto ao ditador, e o seu caso foi forte o suficiente para absolver Róscio.


Do BlogdePiancó  VIA BLOG DO PÁDUA LEITE

Ramadã reúne cerca de 100 mil muçulmanos na Esplanada das Mesquitas em Jerusalém


A polícia de Jerusalém mobilizou 2 guardas que restringiram o acesso aos fiéis mais novos com medo de ataques
Ramadã reúne cerca de 100 mil muçulmanos na Esplanada das Mesquitas em Jerusalém
Cerca de 100 mil muçulmanos participaram da oração da primeira sexta-feira do Ramadã na Esplanada das Mesquitas, na Cidade Velha de Jerusalém.
O Ramadã é o nono mês do calendário islâmico que marca o período de jejum ritual que é o quarto dos cinco pilares do Islão.
A polícia e o exército israelense deixaram que os muçulmanos da Cisjordânia entrassem na Jerusalém Oriental para participarem da cerimônia, mas somente os homens com mais de 50 anos e mulheres com mais de 45.
Cerca de “60 mil palestinos foram nesta sexta-feira de manhã a Jerusalém para participar da oração na Esplanada”, depois que foram dadas instruções aos postos de controle militar para deixá-los passar, indicou a porta-voz.
Esse evento precisou de uma equipe de segurança reforçada e por isso mais de  2 mil policiais e guardas fronteiriços foram mobilizados em Jerusalém, segundo informou o porta-voz da polícia local.
Fiéis muçulmanos do sexo masculino com menos de 45 anos e mulheres com menos de 35 não foram autorizados a ter acesso à Esplanada. Essas medidas foram tomadas pela polícia como precaução devido ao grande risco de incidentes.
A Esplanada das Mesquitas, na parte oriental de Jerusalém, abriga a Cúpula de Jerusalém e a Mesquita Al Aqsa, terceiro local santo do islã, depois de Meca e Medina, na Arábia Saudita.
Fonte: Gospel Prime

“Deus é um só”, diz Ratinho que frequenta a Igreja Católica e a Assembleia de Deus


O apresentador disse em uma entrevista que o pastor da AD pediu para ele parar de frequentar a Católica, mas ele se recusou
“Deus é um só”, diz Ratinho que frequenta a Igreja Católica e a Assembleia de Deus
Em uma entrevista para o portal UOL o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse que não é um homem religioso mais gosta de frequentar a Igreja Católica e também a Assembleia de Deus.
Um dos apresentadores mais polêmicos da TV brasileira é também considerado um exemplo de vida, vindo de família humilde e sem ter cursado o ensino superior ele hoje completa 15 anos de carreira e possuí um patrimônio extenso que inclui oito emissoras de rádio, uma rede afiliada do SBT no Paraná (Rede Massa), tem 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e cinco mil funcionários.
Sem querer assumir uma religião, Ratinho diz que só há um Deus. “Vou à Igreja Católica e também frequento a Igreja Assembleia de Deus. Eu me sinto muito bem nas duas. Essa coisa de escolher religião é uma bobagem do ser humano, Deus é um só.”
Ele conta também que o pastor assembleiano chegou a pedir para que ele parasse de freqüentar a Igreja Católica, mas ele se recusou. “Uma vez o pastor da Assembleia de Deus pediu para eu deixar de ser católico. Perguntei a ele o motivo e o questionei se existia mais de um Deus. Ele afirmou que não, e eu respondi: “Se é o mesmo Deus, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião”.
Fonte: Gospel Prime