SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

07 maio 2014

Apóstolos e profetas - um documento das Assembleias de Deus dos EUA

Apóstolos e profetas - um documento das Assembleias de Deus dos EUA
APÓSTOLOS E PROFETAS
Esta declaração sobre apóstolos e profetas foi aprovada como a declaração oficial pelo Presbitério Geral das Assembleias de Deus em 6 de agosto de 2001 [órgão máximo das Assembleias de Deus dos Estados Unidos da América, observação do tradutor].
Apóstolos e profetas
As estatísticas da igreja moderna citam o crescimento fenomenal do movimento pentecostal e relatam que pentecostais e carismáticos agora se constituem no segundo maior grupo cristão no mundo. Os pentecostais têm respeito pelo que Deus tem feito e atribuem tal expansão espantosa por sua confiança simples no poder sobrenatural  do Espírito Santo, que continuam operando na igreja hoje.

Lição 6 - O ministério de apóstolo V

2º Trim. 2014 - Lição 6 - O ministério de apóstolo V
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2014
DONS ESPIRITUAIS E MINISTERIAIS: servindo a Deus e aos homens com poder extraordinário
COMENTARISTA: ELINALDO RENOVATO DE LIMA
COMENTÁRIOS - SUPERINTENDÊNCIA DAS EBD'S DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM RECIFE/PE

Lição 6 - O ministério de apóstolo I Plano de Aula

2º Trim. 2014 - Lição 6 - O ministério de apóstolo I Plano de Aula
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2014
DONS ESPIRITUAIS E MINISTERIAIS: servindo a Deus e aos homens com poder extraordinário

Apêndice nº 1 - Dons assistenciais - esboço, plano de aula e slides

2º Trim. 2014 - Apêndice nº 1 - Dons assistenciais - esboço, plano de aula e slides
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2014
DONS ESPIRITUAIS E MINISTERIAIS: servindo a Deus e aos homens com poder extraordinário
COMENTARISTA: ELINALDO RENOVATO DE LIMA

Lição 6 - O ministério de apóstolo I

2º Trim. 2014 - Lição 6 - O ministério de apóstolo I
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2014
DONS ESPIRITUAIS E MINISTERIAIS: servindo a Deus e aos homens com poder extraordinário
COMENTARISTA: ELINALDO RENOVATO DE LIMA
COMENTÁRIOS - EV. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO BELÉM - SEDE - SÃO PAULO/SP

O ministério de apóstolo - subsídio para lição bíblica

O ministério de apóstolo - subsídio para lição bíblica
O MINISTÉRIO DE APÓSTOLO – SUBSÍDIO PARA LIÇÃO BÍBLICA

                                                                       Pr. Altair Germano*

Marco Feliciano pode perder o título de pastor por conceder entrevista à ‘Playboy’

Antes de assumir a presidência da CDH, Marco Feliciano fez declarações homofóbicas e racistas nas redes sociais


O depuatado confessou durante a entrevista ter usado cocaína na adolescência e ainda comentou a prática de sexo anal: 'quem faz não volta mais'



pastor pode levar uma advertência e até ser “descredenciado” da rede evangélica(Reprodução - Internet)
Após conceder uma entrevista à revista pornográfica Playboy, em abril, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode ter o título de pastor cassado.
A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado deSão Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética. O pastor pode levar uma advertência e até ser “descredenciado” da rede.
Feliciano confessou durante a entrevista ter usado cocaína na adolescência. Além disso, falou sobre o sonho de se tornar Presidente e ainda comentou a prática de sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais [risos]. Deve ser uma coisa tão estranha”, disparou o deputado.
Segundo o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, a entrevista foi um direito de resposta do deputado, que se sentiu ofendido com uma menção a ele na revista. 
A Confradesp explicou que o conteúdo da entrevista em si não é problema, e sim a própria revista. “Não é esse o tipo de literatura que recomendamos aos fiéis”, destacou.
*Com informações do site Portal Impresa

A Critica Uol via  http://mulheresabias.blogspot.com.br/

Fora da TV, Xuxa está frequentando igreja evangélica


A apresentadora Xuxa Meneghel, sempre foi acusada por vários pregadores no meio evangélico, de ter feito um pacto com o demônio.

Essa lenda é tão forte, que até uma boneca conhecida como "Boneca da Xuxa" teria sido acusada de ter matado crianças, na década de noventa.

Os boatos se espalharam durante anos, e muita gente até se arriscou a dizer que Xuxa, não teria mais salvação.

Disney proíbe a palavra “Deus” em seus filmes, afirmam autores da música tema do filme Frozen




















Os compositores da música “Let It Go”, tema do filme Frozen, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, afirmaram recentemente durante uma entrevista que a palavra “Deus” é proibida dentro das produções da Disney.

Vencedores do Óscar de melhor canção original com “Let It Go”, os compositores são cristãos, e relatam que a religiosidade é um dos poucos temas que tem restrição no estúdio, ressaltando que “uma das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus”.

- Um das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus – afirma Robert e Kristen, segundo a agência de notícias ACIDigital, ressaltando que mesmo em filmes produzidos pela Disney que se passam no Natal, não existem referências a Jesus ou seu nascimento

Petição no AVAAZ pede afastamento do Padre Fábio de Melo da TV Canção Nova por “heresias”


Uma petição pública endereçada a Emissora Canção Nova já está circulando nas redes sociais pedindo o afastamento do Padre Fábio de Melo do Programa Direção Espiritual. Uma das razões, seria o vídeo divulgado nas últimas semanas, e que rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos. No vídeo, Padre Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção Mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”

Terceiro Templo: 'Sabemos onde está a Arca da Aliança', revela rabino Chaim Richman


O rabino Chaim Richman é um dos mais influentes hoje em dia por causa de seu projeto de reconstrução
 do Terceiro Templo, que deverá ser erguido no seu local original.

Em uma longa reportagem feita pelo jornal inglês The Telegraph, ele revelou alguns de seus segredos.
 Em uma das salas onde estão guardadas as peças principais do novo Templo, repousa a Arca da Aliança.
“Esta não é a verdadeira arca perdida”, diz ele ao repórter. “Ela está escondida a cerca de um quilômetro
 daqui, em câmaras subterrâneas cavadas ainda nos dias de Salomão”.

Quando Deus não me deixou desistir...


Que tal ler o post, antes de desistir?



Wallace Sousa

Uma reflexão torna-se necessária quando os sonhos parecem fracassar e as forças se exaurem, forçando-nos a desistir e desanimar, pensando que chegou o fim. É nessas horas que o Senhor chega com socorro, pois estava apenas esperando chegarmos ao fundo do poço, ao beco sem saída, à encruzilhada da vida, para sentarmos desolados e sem qualquer perspectiva e esperança, para então descobrimos que Ele é o socorro bem presente na hora da angústia e plenamente capaz de reverter nossos aparentes insucessos e eventuais fracassos em vitórias até então inimagináveis.

TESTEMUNHO DE CONVERSÃO DE RABINO A CRISTO, LEVA JUDEUS A ACEITAREM A JESUS, DIZ ESCRITOR.



A conversão de um famoso rabino israelense vem sendo usada por um pregador para levar judeus e muçulmanos à conversão ao cristianismo. A história do rabino Yitzhak Kaduri, que faleceu em 2006 aos 108 anos de idade, tem sido a inspiração de Zev Porat para anunciar o Evangelho. No livro The Rabbi Who Found Messiah (“O rabino que encontrou o Messias”, em tradução livre), o escritor Carl Gallups relata a história do “mais venerado líder espiritual de Israel”, o rabino Yitzhak Kaduri. Quando faleceu, Kaduri deixou uma carta com instruções para abri-la um ano após sua morte. No documento, o rabino afirma que durante sua vida chegou à conclusão de que o nome do Messias era Yehoshua – escrita formal para Yeshua, ou Jesus em grego. O reconhecimento de Jesus como o Filho de Deus por um rabino é algo raríssimo, e indica a crença de que o nazareno é o Messias esperado pelos judeus. A partir disso, o pregador Zev Porat afirmou ao WND que sentiu-se inspirado pelo Espírito Santo a ministrar o Evangelho aos compatriotas e também aos muçulmanos.

13ª Confraternização de 1º de Maio em Parque Cocaia: Marcado pelo quebrantamento do Espírito Santo!

Pastor Ezequias e Pastor Feliciano Amaral,
acompanhado de sua esposa irmã Rubineta.

Neste feriado nacional, Dia do Trabalhador, foi realizado a 13ª Confraternização de 1º de Maio de 2014 da AD, Ministério do Belém, Setor 52, Cocaia em São Paulo. O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva deu a abertura as 9h00 da manhã, quando já, um bom número de irmãos, estavam reunidos para adorar ao Senhor Jesus e perdurou até as 21h00 da noite. Com o tema em Atos 2.4: "O Espírito Santo nos dias atuais" Deus usou grandemente os preletores neste evento que já se tornou tradicional no Setor 52.
A Orquestra Harmonia Celeste marcou presença acompanhando os louvores congregacionais juntamente com a Igreja. 

DEVOCIONAL - UMA PROFESSORA CHAMADA FORMIGA


Certa vez, um homem viu uma formiga que carregava uma enorme folha. A formiga era pequena e a folha devia ter, no mínimo, dez vezes o tamanho dela.
A formiga a carregava com sacrifício. Ora a arrastava, ora a tinha sobre a cabeça. Quando o vento batia, a folha tombava, fazendo a formiga cair também. Foram muitos os tropeços, mas nem por isso a formiga desanimou de sua tarefa.
O homem a observou e acompanhou, até aonde aquela formiguinha conseguiria levar sua folha. Logo a formiguinha chegou próximo de um buraco, que devia ser a porta de sua casa.

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES