27 outubro 2015

EBO em São Paulo foca crescimento da AD

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram 17 dias de festa na Igreja Paulista


Para ver todas as fotos da EBO - Clique Aqui
 PastorJosé Carlos de Lima, presidente da UMADENE, AD em João Pessoa (PB) e da COMADEP;
Por Pb. Tiago Bertulino
Jornalista – AD São Paulo
Ministério do Belém

Sob o tema “Dá instrução ao sábio e ele se fará mais sábio” Provérbios 9.9, a Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral do pastor José Wellington Costa Junior realizou a sua 69ª Escola Bíblica de Obreiros. Foram 17 dias ininterruptos de meditação e aplicação da santa palavra de Deus, explanada com unção, graça e conhecimento. O culto de abertura aconteceu na noite de domingo, 20 de setembro de 2015; à partir do dia 21, seguindo até o dia 05 de outubro, 5,8 mil obreiros se inscreveram para as aulas que foram reservadas aos líderes assembleianos nos períodos da manhã e tarde; nas noites de todos os dias, os cultos pentecostais foram abertos a toda igreja e receberam cerca de 30 mil pessoas contando com a participação de corais de senhoras, jovens, adolescentes, obreiros e orquestras dos setores do ministério que participaram por escala.

Lição 05: A História do perdão.

Porte de armas: o que a Bíblia realmente diz?

Shane Idleman
O Rev. Gary Hall certa vez telefonou para os legisladores em Washington para pararem de ter medo dos grupos de pressão pró-armas e cumprir seu “dever moral” de restringir as armas: “Todos nesta cidade parecem estar vivendo com pavor dos grupos de pressão pró-armas,” disse Hall. “Mas creio que os grupos de pressão pró-armas não são páreos para os grupos de pressão da cruz.” Os comentários de Hall são desanimadores.
O que estamos vendo hoje não é um problema de armas. É um problema moral chamado pecado. Estamos testemunhando a deterioração rápida dos Estados Unidos. Os EUA perderam sua bússola moral… perderam o temor do Senhor. Quando o temor do Senhor diminui, o mal aumenta. “Um povo que valoriza seus privilégios acima de seus princípios logo perde ambos” (Dwight D. Eisenhower).

Vídeo Aula da Lição 05 - Caim era do maligno (AD Abreu e Lima)

Lição 5 - Caim era do maligno I




PORTAL ESCOLA DOMINICAL
QUARTO TRIMESTRE DE 2015
ADULTOS – O COMEÇO DE TODAS AS COISAS – Estudos sobre o livro de Gênesis
COMENTARISTA : CLAUDIONOR CORREA DE ANDRADE
COMENTÁRIO: EV. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO BELÉM - SEDE - SÃO PAULO/SP

Lição 5 - Caim Era do Maligno 4º trimestre de 2015 - O Começo de Todas as Coisas - Estudos Sobre O Livro de Gênesis

“REFUGIADOS” MUÇULMANOS ATERRORIZAM GAYS E CRISTÃOS NA ALEMANHA


Os refugiados cristãos sírios quando chegam à Alemanha, costumam ser misturados aos refugiados muçulmanos, em sua maioria sunitas devotos, e são obrigados a viver numa mesma casa com estes. Esta situação via de regra expõe os cristãos a riscos ainda maiores do que eles corriam no país de origem:

ATENÇÃO: ISLÃ INICIA OFICIALMENTE PROCESSO DE “CONQUISTA DO BRASIL” RUMO À SHARIA


O Alcorão prega a violência contra o Cristianismo, o Hinduísmo, Budismo, Xintoísmo, Sikhismo, Espiritismo, Ateísmo... Como é que o Islã pode desejar ser "a terceira maior religião do Brasil”, se eles não praticam a tolerância em relação às outras? Se quando os muçulmanos são a maioria num país, a liberdade de expressão e da prática de outros cultos é censurada? Não deveríamos interpretar que a proposta de “terceira maior religião” é apenas uma cortina de fumaça para angariar novos adeptos e implantar a Sharia no país?

Bispos católicos de todo o mundo adotaram neste sábado um documento que põe fim a um polêmico sínodo de três semanas, no qual atenderam os pedidos do papa Francisco para criar uma Igreja mais acolhedora aos parceiros que não se casaram no religioso, aos gays e aos divorciados recasados.

TERREMOTO DE 7,5 SACODE O SUL DA ÁSIA E DEIXA MAIS DE 280 MORTOS

26.out.2015 - Mercado fica destruído após terremoto, em Sargodha, no Paquistão

Um terremoto de magnitude 7,5 com epicentro na região norte do Afeganistão sacudiu nesta segunda-feira (26) vários países do sul da Ásia, anunciou o Instituto de Geologia dos Estados Unidos (USGS), deixando mais de 280 mortos e mais de mil feridos no Paquistão e no Afeganistão.

Vídeo mostra bebê orando antes da refeição e inspira famílias nas redes sociais

A pequena garotinha aperta as mãos de seus pais e fecha os olhos, preparada para um momento de agradecimento a Deus. (Foto: Reprodução/ YouTube)

O vídeo ressalta que os princípios bíblicos devem ser passados de pais para filhos desde os primeiros anos de vida da criança.
O vídeo de um bebê orando junto com seus pais antes da refeição se popularizou nas redes sociais por todo o mundo.

LIÇÃO 05 - CAIM ERA DO MALIGNO / SLIDES DA LIÇÃO / REVISTA DA CLASSE ADULTOS

Adultos: O Começo de Todas as coisas – Estudos sobre o livro de Gênesis Lição 05: Caim era do maligno


Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.
Outro fator importante para estabelecer vínculos com os alunos é através das redes sociais, adicionem os alunos e mantenham comunicação com eles.

Mais de 4 mil se entregam a Jesus durante Festival em Fortaleza

Após o apelo feito por Franklin Graham, uma multidão correu para o gramado, em atitude de consagração a Deus.

Nos últimos dias 22, 23 e 24 de outubro, o Arena Castelão deixou de ser um local de disputas e rivalidades esportivas para dar lugar à esperança e à propagação do Evangelho.
Ao total, 95 mil pessoas compareceram aos três dias do Festival de Esperança e 4.188 pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo, no evento organizado pela Associação Evangelística Billy Graham, em parceria com a Ordem de Ministros Evangélicos do Ceará.

Jesus Vive

Havia um homem chamado José, membro do Conselho, homem bom e justo,
que não tinha consentido na decisão e no procedimento dos outros. Ele era da cidade de Arimatéia, na Judéia, e esperava o Reino de Deus.
Dirigindo-se a Pilatos, pediu o corpo de Jesus.
Então, desceu-o, envolveu-o num lençol de linho e o colocou num sepulcro cavado na rocha, no qual ninguém ainda fora colocado.

Jesus: Julgamento e Cruz

Então toda a assembléia levantou-se e o levou a Pilatos.
E começaram a acusá-lo, dizendo: "Encontramos este homem subvertendo a nossa nação. Ele proíbe o pagamento de imposto a César e se declara ele próprio o Cristo, um rei".
Pilatos perguntou a Jesus: "Você é o rei dos judeus? " "Tu o dizes", respondeu Jesus.

A história do Perdão

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? "
Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete.
"Por isso, o Reino dos céus é como um rei que desejava acertar contas com seus servos.

Wikipedia

Resultados da pesquisa