13 junho 2016

A demonização e perseguição da Igreja Católica contra os judeus

Lucas Banzoli
Depois dos cátaros, o povo que mais sofreu com a demonização católica foram os judeus. A cada tragédia natural que ocorria, incluindo a própria Peste Negra, o clero católico tratava de achar o bode expiatório e culpar os judeus pelo incidente natural. A mesma coisa se repetia vez após vez. Tal como Hitler foi implacável na Alemanha em sua máquina propagandista nazista antissemita, a Igreja Católica foi totalmente implacável em fazer dos judeus seu bode expiatório para todos os problemas do mundo, usando seu alto e baixo clero para demonizá-los diante da opinião popular, que, não à toa, passou a detestar os judeus.

Pior massacre a tiros da história dos EUA: extremista islâmico mata pelo menos 50 em boate homossexual na Flórida

Julio Severo
Um suspeito extremista islâmico que estava usando um fuzil de assalto e uma pistola abriu fogo dentro de uma boate homossexual lotada domingo de madrugada, matando pelo menos 50 pessoas antes de morrer num tiroteio com agentes da SWAT, disse a polícia. Foi a pior matança a tiros da história dos EUA.
Fontes policiais identificaram o assassino como o cidadão americano Omar Mateen, de 29 anos, cujos pais são do Afeganistão, país radicalmente islâmico.
Pelo menos 50 pessoas foram mortas e 53 outras foram feridas no tiroteio dentro de Pulse, que se descreve como a boate mais proeminente de Orlando, na madrugada de 12 de junho de 2016,.

Pastor que ficou conhecido por ser ex-travesti morre em Cuiabá


O pastor evangélico Joide Miranda ficou conhecido pelo seu testemunho, como um ex-travesti que teve sua vida mudada pelo evangelho. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para um tratamento de saúde, mas morreu hoje aos 51 anos de idade. A causa da morte foi uma parada cardíaca, fruto de complicações no fígado. 

Aborto legalizado causa genocídio de crianças com síndrome de Down na Espanha

Pesquisadora revela que sugerir a morte do bebê em gestação é comportamento comum de médicos que diagnosticam a síndrome.

Em 21 de março, celebrou-se o Dia Mundial da Síndrome de Down. Por ocasião da data, a pesquisadora espanhola Teresa Vargas divulgou o resultado das centenas de entrevistas que realizou para sua tese doutoral, que trata da sistemática eliminação de crianças com a síndrome por meio do aborto.

Governo Temer revisa voto na ONU e fica ao lado de Israel

Itamaraty emite nota condenando ataques de terroristas em Tel Aviv

A  governo interino de Michel Temer não está mostrando mudanças de postura apenas no Brasil. O Itamaraty, agora comandado por José Serra, decidiu mudar o voto brasileiro na 199ª Sessão da Unesco, realizada em abril.

COSMOVISÃO MISSIONÁRIA - Lição 12 - EBD/CPAD - Subsídio Teológico


Imagem: Slide Share

INTRODUÇÃO

O apóstolo chega agora à conclusão de sua nobre epístola. Começa a seção final referindo sua própria vocação, dando-a como explicação do motivo pelo qual escreve aos cristãos romanos. Com elevado tato, elogia a madureza espiritual deles e a capacidade de se auxiliarem mutuamente.

ESCOLA DOMINICAL CPAD - Conteúdo da Lição 12 - Revista da CPAD - ADULTOS


COSMOVISÃO MISSIONÁRIA
19 de Junho de 2016


TEXTO ÁUREO
"E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio." Rm 15.20

ESCOLA DOMINICAL CPAD - Conteúdo da Lição 12 - Revista da CPAD - JOVENS


A FAMÍLIA DE JESUS
19 de junho de 2016



TEXTO DO DIA

"Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma."
Pv 24.3

ESCOLA DOMINICAL CENTRAL GOSPEL ESBOÇO - Subsídio da Lição 11 - Revista Central Gospel




AULA EM___DE______DE 2016 – LIÇÃO 11
(Revista: Central Gospel - nº 46)

Tema: OS SÍMBOLOS DA NOVA ALIANÇA

Texto Áureo: 1 Co 13.11

ESCOLA DOMINICAL BETEL - Conteúdo da Lição 12 - Revista da Editora Betel



Mansidão: uma Nova Postura de Vida Modesta e Submissa
19 de junho de 2016

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa