06 julho 2018

Seleção brasileira fica a um Mundial de igualar maior jejum em Copas

Seleção brasileira fica a um Mundial de igualar maior jejum em Copas

Última conquista do Brasil foi em 2002, na torneio da Ásia


eliminação do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, após a derrota por 2 a 1 em Kazan, nesta sexta-feira (6), aumentou o jejum da seleção em títulos mundiais.

O máximo que a seleção brasileira ficou sem comemorar a conquista de uma Copa do Mundo foram cinco edições do torneio.O intervalo ocorreu em duas ocasiões. O primeiro foi entre as Copas de 1930, no Uruguai, e 1958, na Suécia, ano da primeira conquista brasileira. Neste período, o Mundial deixou de ser disputado nos anos de 1942 e 1946, em razão da Segunda Guerra Mundial.

ISRAEL SOFRE 5 TERREMOTOS EM MENOS DE 24 HORAS; SERIA UM SINAL PROFÉTICO?

Resultado de imagem para jerusalém terremoto

Por volta de 1 hora da madrugada ocorreu no norte de Israel mais um terremoto, cresce a preocupação de que esteja se aproximando um grande abalo em todo país.

Este é o quinto terremoto ocorrido em Israel em menos de 24 horas, este terremoto foi de 3.8 na escala Richter e ele está sendo considerado um terremoto secundário, derivado dos outros quatro que ocorreram ontem de madrugada na região do Mar da Galiléia.

Bancada de Bolsonaro na Câmara já é maior que a de qualquer partido


Bolsonaro, que aparece na foto durante ato de filiação ao PSL, quer alcançar uma base de apoio com 150 deputados até agosto

No dia 2 de fevereiro de 2017, Jair Bolsonaro recebeu apenas quatro votos ao disputar a presidência da Câmara. O eleito, Rodrigo Maia, teve o apoio de 293 dos 513 deputados federais. Menos de um ano e meio depois, a situação é inteiramente outra. Maia (DEM-RJ) não entusiasma nem o seu partido para seguir adiante com o sonho da candidatura ao Planalto. Já Bolsonaro (PSL-RJ), líder de todas as pesquisas presidenciais nos cenários em que o ex-presidente Lula (PT) fica fora da lista de concorrentes, vive tempos de bonança.

Levantamento do Congresso em Foco apontou que pelo menos 65 deputados admitem – a maior parte deles, com a garantia de preservação dos seus nomes – que estarão com Bolsonaro na disputa presidencial. O número supera os 61 integrantes da maior bancada partidária da Câmara, que é a do PT. O próprio pré-candidato e seus seguidores difundem um cálculo bem superior

Reavivamentos americanos: Como a fé incentivou a fundação dos Estados Unidos

Paul Strand
Um dos debates em curso sobre o início da nação americana é se os fundadores pretendiam estabelecer uma nação cristã. Esse debate fez com que muitos se perguntassem se os americanos estão se desligando de sua base cristã ou reinterpretando a lei para refletir melhor as intenções seculares dos fundadores dos EUA.
Alguns argumentam que os EUA não foram construídos sobre princípios cristãos e que até os fundadores tinham uma fé fraca. O que muitos não percebem é que um reavivamento enorme eclodiu em várias décadas de 1700 que deixou uma marca radical em quase todos os fundadores.

CPAD Jovens – 3º Trimestre de 2018 – 08/07/2018 – Lição 2: O propósito dos milagres no ministério de Jesus



Este post é assinado por Rafael Cruz

Texto do dia

Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20.31

Betel Jovens – 3º Trimestre de 2018 – 08/07/2018 – Lição 2: Jesus e o Antigo Testamento



Este post é assinado pelo pastor Carlos Henrique Soares
TEXTO DE REFERÊNCIA
Isaías 53
1 Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2 Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa