SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (400) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (595) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

07 junho 2011

CENTENÁRIO AO VIVO - CGADB



Na sexta-feira, 09 de junho, assista com exclusividade à transmissão ao vivo da grande Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário e da série de estudos bíblicos, Assembleia de Deus Pós-Centenário, promovidos pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em Belém, no Pará.
Quem não puder ir aos eventos terá a oportunidade de celebrar juntamente com os assembleianos que estarão na cidade onde há cem anos teve início o maior movimento pentecostal do Brasil.

Através do site do Centenário você acompanhará toda programação que estará acontecendo no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar. Serão cinco câmeras que proporcionarão uma visão panorâmica dos eventos, em alta definição.

A transmissão pela internet terá início às 9h com a abertura do estudo “Assembleia de Deus Pós-Centenário”. O evento reunirá pastores e líderes da denominação com o objetivo de gerar uma reflexão sobre o futuro da AD, além de motivá-los a se engajarem nos desafios de nossa igreja.

Entre os palestrantes estão os pastores Elienai Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos. Entre os temas que serão abordados estão a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os principais desafios para a denominação e a estrutura administrativa da mesma.

O estudo bíblico está previsto para ir até às 15h. Após, no mesmo local, a partir das 19h, ocorrerá a Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário - um grande culto de louvor a Deus que reunirá os cantores da Patmos Music: Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.

O link para acompanhar a transmissão ao vivo dos estudos bíblicos “Assembleia de Deus Pós-Centenário” e da grande Cerimônia Oficial de Abertura do Centenário estará disponível aqui no dia 09.

Veja a programação completa aqui
Fonte: www.centenarioadbrasil.org.br/

Novo CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça



Já está confirmado novo CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça . A declaração foi dada durante uma reunião que aconteceu na cidade de Natal (RN) na última segunda-feira, 6 de junho.

Participaram desta reunião a prefeita da cidade Micarla de Souza, alguns representantes do grupo Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal.

O título já era esperado uma vez que a capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a cidade do Sol. A prefeita natalense já iniciou a reunião anunciando o título e ainda prometeu que não medirá esforços para viabilizar a gravação deste álbum que acontecerá no dia 16 de julho em Natal.

Ana Paula Valadão também estava presente e também se pronunciou sobre essa gravação. “Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle.”
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.amigodecristo.com 
Com informações PortalDT

Asia Bibi tem melhora em sua saúde

  
 
Asia Bibi é a primeira mulher condenada a execução 
PAQUISTÃO (11º) - Um grupo cristão britânico revelou que Asia Bibi, 45 anos – mãe paquistanesa que foi condenada à morte por blasfêmia sob a lei do Paquistão – está agora em bom estado de saúde, mas a família dela precisa de mais apoio.

Os britânicos da Associação Cristã Paquistanesa, liderada por Wilson e Chowdhry Juliet, dizem em uma mensagem aos seus parceiros: “Muitos dos nossos leitores pediram uma atualização sobre a situação de Asia Bibi, a corajosa mulher de fé que se tornou um emblema para a igualdade, liberdade e o movimento de justiça do Paquistão.”

“Asia é mãe de cinco crianças, sendo uma deficiente, e foi sentenciada a dois anos de prisão e condenada a morte sob acusação de blasfêmia. Asia não tem visto seus filhos durante esse período, devido a uma potencial ameaça à segurança das crianças.”

A mensagem continua dizendo que eles estão trabalhando em cooperação com um grupo chamado Minority Coverage Foudation (MCF), em Lahore, e acrescentou: “Temos conseguido obter relatórios completos.”

Ele disse que o presidente da MCF, Emanuel Gulzar, respondeu a uma série de questões que lhe foram feitas. Gulzar começou dizendo: “Asia está com boa saúde e acredita que Deus vai salvá-la, mas afirmou que não sentirá nenhum remorso se sua vida for tomada em nome de Deus.”

Em uma declaração franca, Gulzar afirmou que, no início do período, muitas pessoas e organizações locais ofereceram ajuda e apoio à família de Asia. Ele acredita que a assistência diminuiu significativamente, pois houve insinuações de medo de represálias.

“Existe uma grande necessidade de apoio para esta família. Estamos reabrindo nosso fundo para ajudar esta família.”

Asia Bibi está presa na ala feminina da penitenciária de Sheikhupura e vem sofrendo constantes ameaças de extremistas islâmicos. Ainda assim, sua fé permanece forte e ela não perdeu a esperança de ser libertada em breve.

Tradução: Lucas Gregório


Fonte: Persecution  e portas abertas

"A perseguição é parte da vocação cristã", diz bispo

  
 
Culto no Estado de Orissa, Índia 
ÍNDIA (32º) - Três anos após o massacre em Kandhamal, o número de fiéis na região de Orissa está crescendo, diz o arcebispo da região, John Barwa.

Enquanto a perseguição aos cristãos permanece, a fé das pessoas tem crescido e “o número de fiéis está aumentando”, disse o arcebispo, que foi recentemente empossado como o novo arcebispo de Cuttack-Bhubaneshwar.

“A perseguição existe, enfrentamos muitos desafios, sempre estamos preocupados. Mas acreditamos que a perseguição é parte da nossa vocação cristã e da nossa vida cristã. Não temos medo, nós temos que viver para Deus”, disse o arcebispo em entrevista para a Fides.

“Sabemos que, onde há perseguição, a fé se fortalece e hoje eu tenho orgulho de dizer que a fé do meu povo está se fortalecendo. O sangue derramado por causa da nossa fé em Cristo é sempre a semente de novos cristãos. Em Orissa, o número de cristãos está aumentando.”

De acordo com o Conselho Cristão da Índia, 14 dos 30 distritos do estado de Orissa foram afetados pela violência religiosa. Foram 6 mil casas queimadas em 400 aldeias, incluindo 296 igrejas e lugares onde se realizavam cultos cristãos.

“Em resumo, há ódio e hostilidade contra os cristãos, que resultam em discriminação em nome de alguns setores da sociedade e também para as instituições”, disse o Arcebispo.

John Barwa ainda disse que a população da região não tem confiança na polícia e na segurança deles, pois constantemente sofrem violência e não são ajudados.

Tradução: Lucas Gregório


Fonte: Persecution   porta abertas

FOTOS IMPRESSIONANTES DA PRESENÇA DE DEUS


(João 20:29) - Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

Nesta página você poderá conferir regularmente várias fotos inexplicáveis do ponto de vista humano. 
O objetivo da mesma é elevar sua fé e mostrar aos que não creêm que há algo além da matéria.
Todas as imagens abaixo não sofreram nenhuma montagem. 
As informações que seguem abaixo de cada foto são de responsabilidade de seus proprietários. 
Se você tiver alguma foto semelhante e gostaria que as pessoas tivessem conhecimento dela pedimos que nos envie por e-mail em formato .jpg que há publicaremos aqui gratuitamente.
Não aceitaremos nenhuma foto que tenha sido adulterada ou que não acompanhe histórico compatível. 

Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS

Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma. 
O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória. 
O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao 
conhecimento do prefeito. 
A Igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente 
no meio de seu povo.
Batismo em águas da Igreja Batista

Esta foto foi tirada por um irmão que estava acompanhando o batismo. Pode ser visto logo a frente do pastor que está segurando a mão de um candidato ao batismo, um anjo escrevendo algo em um livro de cor dourada. Note que o mesmo está no sol e o pastor e o candidato estão ainda encobertos pela sombra de uma nuvem.
Igreja Batista Brasileira - Porto Alegre/RS

No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.

FOTO DO ARREBATAMENTO 

"A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). 
Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. 
A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto.
O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.
A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento.
No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo.
Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.
Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento. 
Imagens que podem ser vistas na foto: 
Rosto de Jesus na direita superior 
Rosto do Diabo na esquerda superior
Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior
Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo 
Como que uma grande explosão no centro da figura
Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama 
Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral)
Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se 
Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado")
Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo
Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas
Ao lado do prédio está uma mesa vazia 
Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada
Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito
Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio
No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados Logo abaixo, duas mulheres caminhando.

O QUE ESTÁ ESCRITO NA PÁGINA FOTOGRAFADA:
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." "Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem." "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1Tessalonicenses 4:13-18)
CONSAGRAÇÃO PARA O DIACONATO

Em um culto na Igreja Pentecostal do Rio Grande do Sul, o Pastor estava consagrando algumas irmãs para o diaconato quando bateram as fotos.
Notem na foto seguinte que o facho de Luz se deslocou e envolveu a irmã de forma quase completa. 
Criciúma/SC

Estava sendo realizado um batismo nas águas quando alguns irmãos e irmãs começaram a receber o batismo com o Espírito Santo. 
Para guardar como recordação foi tirada uma foto. 
Ninguém viu o anjo (ou o Senhor) que está com a cabeça coberta mas Ele apareceu 
após ter sido feita a revelação.
Criciúma/SC

Foi nos cedida esta foto pelos irmãos em Criciúma/SC. 
Logo acima do circo pode ser vista (acompanhe a flecha amarela) uma coroa.



ESSA OCORREU COMIGO
após regressar do Convenção Nacional da Igreja de Deus - Ministério do qual faço parte, ocorrido em Guarapari - Espírito Santo. Trago para vocês uma bênção de Deus ocorrida no ônibus que nos conduzia para a convenção nacional, ainda na ida, quando estávamos louvando a Deus. veja a foto que eu mesmo tirei e lei a passagem bíblica.


ATOS 2:3
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
Como é bom vê o poder de Deus e louvo a ele por poder registrar esse momento que ficará marcado na minha vida cristã. Louvado seja nosso senhor, que se revela a quem o busca de todo coração.
Deuteronomio 4:29 Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.
fonte IDA GOSPEL

Centenário das Assembleias de Deus no Brasil


Cerimônia Oficial de Abertura das Comemorações terá transmissão pela internet

Centenário das Assembleias de Deus no Brasil
Neste mês, as Assembleias de Deus no Brasil completam 100 anos de fundação. Para celebrar a data, na próxima quinta-feira, dia 09 será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura das Comemorações do Centenário da denominação. Promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), o evento reunirá no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém (PA) pastores de todo o país. 

 A grande novidade será a transmissão ao vivo pela internet de todos os eventos que ocorrerão na quinta-feira, dia 9. Segundo os organizadores da programação, os assembleianos de todo o Brasil terão acesso pela grande rede. Uma estrutura com cinco câmeras em alta definição, além de uma mesa de corte e aumento na capacidade de broadcasting do site do Centenário estarão disponíveis durante o evento. 

 A programação da quinta-feira terá início às 09h e discutirá a Assembleia de Deus Pós-Centenário. Entre os nomes que participarão do Fórum estão os pastores Elienai Cabral, Wagner Gaby e José Satírio dos Santos – missionário na Colômbia há mais de 30 anos. Entre os temas que serão abordados estão: a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os próximos desafios e os objetivos da denominação e a estrutura administrativa da mesma. Às 19h, no mesmo local, será realizado a Cerimônia Oficial de Abertura das Comemorações do Centenário.

Na sexta-feira, dia 10 de junho, às 19h, assembleianos de todo o Brasil participarão da Grande Celebração do Centenário, no Estádio Baenão (Travessa Antonio Baena, 444, Belém). Além dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e Gilberto Marques, (presidente da Convenção no Estado), pastor Joel Freire será preletor da noite. Os cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel também estarão presentes.

Desde 2008, a CGADB e a CPAD trabalham em todo o Brasil na divulgação do Centenário das Assembleias de Deus. Vários eventos já reuniram milhares de pessoas desde crianças, adolescentes, jovens até homens e mulheres. 

E não é para menos. Estimativas recentes dão conta que hoje, no Brasil, os assembleianos somam 15 milhões de fiéis espalhados em mais de 100 mil locais de culto. Igrejas no Espírito Santo, Ceará, Amapá, Rondônia, Acre, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Ceará, Roraima, Paraná e Santa Catarina, já estão com suas atividades programadas para celebrar esta importante data. 

Acesse www.centenarioadbrasil.org.br e participe dessa festa! 


Por Gláucia Montes
Assessoria de Imprensa / CPAD