SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

25 agosto 2011

Histórico do Conjunto Vozes de Louvor



História do Vozes de Louvor.
(FORMAÇÃO INÌCIAL)
A história do Vozes de Louvor começa no fim do ano de 1997, a inicio de 1998, quando a então congregação da Assembléia de Deus na cidade de Maturéia –PB, começa a ter dirigente próprio, isso aconteceu por volta do maio de 1997, em seguida, o Pr. Paulo Roberto , da cidade de Teixeira, resolve criar o sub grupo de mocidade, que deriva do grupo Rosas de Sarom, e decide que em Maturéia teria seu próprio grupo,  e por escolha do então cooperador Josiano Santana, hoje presbítero e líder de mocidade, propõe, o salvo 26 versículo sete( 26:7), para nomear o novo conjunto recém formado  Vozes de louvor.

(FORMAÇÃO ATUAL)
         Aceito com empolgação pelo pastor e pelos demais membros que o formavam, dos precursores deste conjunto, Deus tem confirmado, pois Josiano Santana, hoje é presbítero e líder do Vozes de Louvor, Alberto Santana hoje é Diácono e vice – líder, Efrata Santana Dirigente do Louvor do respectivo conjunto,  ao longo do tempo que passou, varias outras formações acontecera, e Deus, tem confirmado a sua grande obra no meio destes valorosos Jovens.
Tudo isso “Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas Sl 26:7” que Deus é Fiel.

OS DEMAIS E INUMEROS FATOS SERÃO RELATADOS NUM OUTRO MOMENTO.

Uma das nossas primeiras músicas que ainda faz parte de nosso repertório
até hoje foi Leão de Judá de Marcos Goes. prestigie no video abaixo.

7º COMADEMA AD MATUREIA





            A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Maturéia, realizou nestes dias 29 e 30 de Julho, o 7º Congresso de mocidade COMADEMA, e tinhas como título , Veja esta grande coisa que o Senhor fará diante de vossos olhos, 1º Samuel 12:16, na abertura da sexta-feira contamos com a presença das igrejas vizinhas, Teixeira, Cacimbas e outras, alem de representação dos pastores de patos       SJ - Bomfin, tavares e outros, porém o melhor da festa foi a notavel presença de Deus, que operou na milagres na palavra, renovando a fé não apenas da mocidade como dos demais irmãos que deixaram Deus fazer Coisas Grandes em Sua Vida.
O mesmo aconteceu no sábado, que Deus além de tudo, batizou com o Espírito Santo, confirmando as promessas de realizar grandes feitos nesta festa.
            Quero, no entanto aproveitar este espaço e agradecer em primeira instâncias ao nosso Grande Deus, que fez por nós muito mais do que pedimos, em seguida ao Pr. José Gomes e |Sua esposa Elizama, ao Vice Presidente Alberto Santana a dirigente de louvor Efrata Santana, e em fim a toda a mocidade Vozes de Louvor, pelo empenho dedicado a esta grande obra, sem deixar de citar os auxiliares da igreja que fizeram jus ao cargo assumido, ao diácono Raimundo e demais irmão que cooperaram com suas finanças ou com seu melhor(Eles).
E muito especialmente as irmãs que cooperaram com a cozinha que fizeram da sua arte de cozinhar um espaço alegremente de cooperação para o reino de Deus.

            Se ao acaso tenha eu esquecido de algum nome que devera ser grato, faço agora de publico meus agradecimento no tocante a sua contribuição desta grande festa.

Presbítero – Josiano Santana Presidente da mocidade VOZES de LOUVOR

A honra e a glória é do nosso REI – JESUS

Fotos do Evento  FONTE AD MATUREIA

Igreja se reúne em parque público em Israel para evitar desentendimentos



Comunidade cristã vinha sofrendo ameaças de vizinhos

Igreja se reúne em parque público em Israel para evitar desentendimentos
Até pouco tempo atrás, a comunidade messiânica a que Debbie e Polly  (foto) pertencem, em Israel, se reunia aos sábados numa casa nas redondezas de Arad. No entanto, as ameaças, protestos e exigências da vizinhança para que não se reunissem mais fizeram com que os crentes não pudessem mais utilizar aquela casa para a realização de cultos. Agora, a igreja está se reunindo num parque. 

Lá no parque eles têm liberdade para adorar a Deus e falar do evangelho. Desta forma, evitam desentendimentos com os vizinhos. Os ortodoxos não se aproximam dos cultos ao ar livre  porque pelas leis rabínicas os judeus ultraortodoxos são obrigados a se manter à distância.

Apesar disso, a liberdade que Debbie e Polly desfrutam agora para se reunir com os membros da igreja, para trabalharem, e viverem seu cotidiano em Arad, ficou bem limitada por causa das ameaças e do cerco às suas casas. 

Muitos ortodoxos decidiram coagi-las em seus próprios lares. Debbie desabafa:  “Deus mandou meu marido Yoyakim e eu para este lugar. Nós chegamos em Arad há 11 anos, pensando que poderíamos viver em paz neste lugar. Mas foi bem diferente do que imaginávamos”.


Fonte: Portas Abertas VIA PORTAS ABERTAS

Conferência Pentecostal Sudeste - Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil




Última celebração do Centenário da AD ocorrerá em SP em novembro

Outros cultos ocorrerão na nave do templo-sede da AD no Belenzinho
que está em obras avançadas

O último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao centenário da denominação no país já tem a sua programação definida. A última grande Conferência Pentecostal se dará na Região Sudeste, na cidade de São Paulo, nos dias 12 a 15 de novembro.

Pr. José Wellington
Bezerra da Costa

“Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus”, declara pastor José Wellington, líder da CGADB e anfitrião do evento.

O culto do dia 12 envolverá as irmãs do Círculo de Oração; no dia 13, os jovens; e no dia 14, os adolescentes.

Pacaembu receberá encerramento

Os cultos nos três primeiros dias serão realizados na nave do novo templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB. Mesmo não tendo sido ainda inaugurado, por estar com as suas obras avançadas, o novo templo já tem recebido grandes eventos do Ministério do Belém, como o batismo de mais de 6,1 mil novos crentes nas águas em junho, em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus no Brasil.

O encerramento da Conferência se dará no Estádio do Pacaembu
O encerramento se dará no Estádio do Pacaembu, com capacidade para 40,2 mil pessoas sentadas. Como o espaço do gramado provavelmente também deverá ser usado para receber assembleianos de todo o Brasil para essa grande festa, a organização do evento espera receber cerca de 100 mil pessoas.

Preletores internacionais

Alguns preletores já estão confirmados, como o pastor George Oliver Wood, presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, e o pastor Prince Guneratnam, que foi eleito em agosto do ano passado, na Conferência Mundial Pentecostal na Suécia, presidente do Comitê Mundial Pentecostal. Pastor Guneratnam é também líder da Igreja do Calvário na Malásia, uma congregação da Assembleia de Deus naquele país.

Conferências pentecostais

De 30 de outubro a 1 de novembro de 2008, a primeira Conferência Pentecostal em celebração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foi realizada na Região Centro-Oeste, no Grande Templo da AD em Cuiabá (MT). Dezenas de milhares de pessoas compareceram ao evento, que lotou o Grande Templo nas duas últimas noites. A segunda edição da Conferência se deu de 13 a 16 de agosto de 2009, na Região Sul, na cidade de Curitiba (PR). Na ocasião, as instalações do Marumby Expo Center receberam dezenas de milhares de pessoas nas três últimas reuniões, com destaque para o recorde na manhã de 16 de agosto: cerca de 30 mil pessoas num grande Culto de Missões, onde foi celebrada ainda a Santa Ceia e efetuado o batismo de 1.378 novos crentes. De 3 a 5 de junho de 2010, foi a vez da cidade de Natal (RN) receber a Conferência Pentecostal da Região Nordeste, que reuniu mais de 10 mil pessoas ao ar-livre no Espaço Natal, nas duas últimas noites de culto. 


Finalmente, nos dias 9 e 10 de junho deste ano, na cidade de Belém do Pará, milhares de assembleianos de todo o país se reuniram no Hangar Centro de Convenções no dia 9, e mais de 10 mil pessoas lotaram o Estádio Baenão no dia 10, para celebrar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil na Conferência Pentecostal da Região Norte. Agora, é a vez da Região Sudeste.

Fonte: Mensageiro da Paz -

AO VIVO| Portal transmite a 88ª Escola Bíblica de Obreiros


Qualidade da transmissão: MediaAltaFlash
Especial
TV ADALAGOAS

Pré-abertura da convenção tem profecia e pregação de missionário da Colômbia



Thiago Gomes

novasdeesperanca@gmail.com
Thales Souza/AD Alagoas
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Pr. José Satírio foi o preletor da noite e o pastor Abiezer Apolinário profetizou ao final do culto
Um dos convidados pelo ministério local para transmitir a palavra e ainda orientar os inscritos da 88ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e os participantes da comemoração do aniversário de 96 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor José Satírio, da Colômbia, foi escolhido para a pregação no culto de doutrina desta terça-feira (23). Na verdade, o trabalho foi como uma pré-abertura do maior evento organizado pela igreja no Estado. O pastor responsável pela mensagem ficou bastante emocionado ao recordar suas origens após 36 anos fora e ressaltou que a chama missionária que possui surgiu aqui. Ao final do culto, o pastor Abiezer Apolinário (BA) foi usado em profecia.
Ele foi apresentado pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, como um grande amigo e como um bom missionário que conquistou muitas pessoas para o reino de Cristo. A expectativa é que durante a EBO, o pastor Satírio revele mais detalhes do trabalho que executou no país latino por ordenança e chamada do Senhor.
Já na oração que fez antes de iniciar o ensinamento fundamentado no livro do profeta Jeremias, capítulo primeiro e dos versículos primeiro ao doze, o pregador agradeceu a Deus pelo privilégio de retornar ao Estado onde deu os primeiros passos na fé e compreendeu qual a função que deveria exercer mais na frente. "Assim que cheguei diante do templo do Farol fiquei emocionado e me lembrei da minha infância e adolescência. “Quando criança, acompanhado pela minha mãe e pelo meu pai, vinha para o culto e me alegrava na presença do Senhor. Esses corredores da igreja foram marcados pelos meus pés. E quando era adolescente participava junto com o grupo para louvar ao Senhor. Foi uma fase linda da minha vida”, disse ele, com os olhos marejados.
O ministro contou ainda que foi em Maceió que descobriu o valor impagável que era estar na Casa de Deus na qualidade de servo. “Servir a Deus era melhor do que servir ao mundo”, constatou ainda na infância. Sobre a chamada missionária, fez questão de destacar que o Senhor o revelou sobre este propósito quando ainda frequentava a Igreja em Alagoas. “A chama missionária nasceu em Alagoas e se mantém até hoje. Já cumpri trinta e seis anos na Colômbia e ao retornar ao Estado percebo o quanto Deus foi misericordioso para comigo e para com a minha família”, comentou.
A pregação esteve fundamentada numa das passagens mais conhecidas das Sagradas Escrituras – a chamada de Deus direcionada ao profeta Jeremias. Na mensagem, ele evidenciou como recebeu do Senhor a confirmação de que seria um missionário e ilustrou para a Igreja com base na história do personagem bíblico. “Não somos obra do acaso, nem da aventura de duas pessoas que se ligaram. Somos uma obra-prima e com um propósito específico para executar aqui na terra”, garantiu.
Sobre o tema da 88ª EBO – “Permanecendo naquilo que aprendestes” - o pastor Satírio explicou que as instruções somente poderão ser fixadas na mente dos inscritos se houver a máxima concentração. E completou a mensagem se referindo ao trecho da passagem lida sobre a visão de Jeremias quando questionado por Deus. O profeta disse que viu uma vara de amendoeira. O Senhor disse para ele: “Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir”. Para explicar isso, o pregador disse que a visão representa a chegada da primavera na vida dos crentes. O pastor esteve acompanhado por um grupo de obreiros do exterior, a exemplo do pastor Pedro Delgado, vice-presidente da Assembleia de Deus na Argentina.
Profecia
Já no encerramento do culto, no instante da oração final, o pastor Abiezer Apolinário, vice-presidente da AD em Salvador (BA), foi usado por Deus em profecia. A expressão divina causou a manifestação da glória divina entre os irmãos. “Estou aqui no meio de vós. Trouxe-vos aqui para manifestar a minha palavra e a minha revelação, ciência do meu espírito para consolar, para edificar e para dizer eu sou Deus, sou o mesmo, faço como quero, me revelo como quero”, profetizou Abiezer Apolinário.
Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas
Congregações
Galeria de imagens
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Culto que deu um clima de pré-abertura da convenção 2011
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
Pré-abertura da convenção estadual da Assembleia de Deus
FONTE AD ALAGOAS

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes