29 julho 2013

URGENTE!

URGENTE!

O Pr. Antonio José de Lima, falecido na madrugada de hoje, terá sua cerimônia fúnebre celebrada na AD em Piancó pelo Pr. José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba. fonte  AD Piancó
Foto: Todos estão orando por vc meu pai,saiba que o sinhor tem muitos amigos e irmão que  te gosta muito,estamos todos os dias intercedendo a Deus pela sua vida,e estamos crendo que o sinhor vai reagir.e juntos vamos cantar o hino da vitória.

LUTO: Pr. Antonio José de Lima falece em Campina Grande-PB


O pastor Antonio José de Lima, jubilado, 68 anos, foi internado na cidade de Campina Grande-PB na última quinta-feira em estado grave, após ter sofrido um AVC hemorrágico.

Após ter passado mal em sua residência, na BR 361, bairro Piancozinho, ele foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional Wenceslau Lopes. Após avaliação do seu quadro de saúde, os médicos acharam necessária a sua transferência, sendo então removido para para o Hospital Janduy Carneiro em Patos, foi constatado que a UTI do mesmo não contava com nenhuma vaga disponível, e assim ele foi transferido para o Hospital de trauma em Campina Grande. 

Wikipedia

Resultados da pesquisa