31 agosto 2014

Deputado denuncia Kit do MEC que ensina RITUAIS e SACRIFÍCIO ANIMAL em escolas

Deputado denuncia Kit do MEC que Ensina Rituais e Sacrifício de Animal em Escolas

Esta é a natureza deste nosso governo socialista: a de Satã.

A denuncia foi feita pelo deputado estadual de Goiás, Fábio Sousa (PSDB), em sessão plenária de terça-feira (26). Segundo o deputado, ele recebeu a cartilha de uma professora da rede municipal de Goiânia, capital de Goiás, onde as escolas do ensino fundamental estão adotando uma cartilha editada pelo Ministério da Educação que ensina as crianças a se livrar de feitiçaria com a mesma prática.

Ex-prefeita Daguia, chora ao se despedir do pai.

Multidão dá o último adeus a João Raimundo ex-prefeito de Nova Olinda. VEJA FOTOS

DE JEAN WYLLYS A MARINA: "VOCÊ MENTIU A TODOS NÓS"

Luto

Meus sinceros sentimentos a toda família Evangelista pela perda do seu genitor Alcides Evangelista Leite  , que Deus em Cristo Jesus vos console.

Ejaculação retardada e anorgasmia: causas e tratamentos

Ejaculação retardada e anorgasmia

O que é ejaculação retardada 

A ejaculação retardada atinge menos de 3% dos homens sexualmente ativos. Pode ser definida como o tempo longo entre o início da atividade sexual e o orgasmo. Nessa, o paciente é incapaz ou tem dificuldade de ejacular dentro da vagina durante o ato sexual.

Conheça algumas doenças benignas da próstata

Câncer de próstata tem cura?~~


Falar sobre a próstata ainda é um tabu entre os homens devido, principalmente, à falta de informação. Como algumas doenças provocam os mesmos sintomas do que problemas nesse órgão, ao menor sinal de alteração, é comum que os homens se assustem e logo imaginem os piores diagnósticos. Por isso, é necessário procurar um médico urologista para fazer o exame de toque retal anualmente para prevenir ou diagnosticar doenças como o câncer de próstata ou doenças benignas, que são as que serão tratadas neste tópico.

Sintomas do câncer de próstata

6_1

Problemas cardiovasculares, câncer de pulmão, de pele e de próstata estão na lista das doenças que mais afetam os homens. O alcoolismo, o tabagismo, a má alimentação e a falta da prática de atividade física são os principais fatores que ocasionam muitas dessas doenças.

Doença

O câncer de próstata se desenvolve na glândula do órgão reprodutor masculino, responsável pelo armazenamento e produção do sêmen. Os homens que se encontram na zona de risco são os acima de 50 anos, obesos ou que tenham algum histórico da doença na família. Pesquisas também apontaram que negros tem maior risco de desenvolverem esse tipo de câncer, por isso devem recorrer aos exames mais cedo, com 45 anos. Homens com propensão genética  devem recorrer ao médico já aos 40 anos.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa