03 setembro 2015

Mais de 40 indígenas se batizam no Rio Tocantins

Índios Xerente confessaram Jesus como salvador e foram batizados no último sábado (29).

Quarenta e três índios Xerente desceram às águas batismais confessando a fé em Jesus como salvador de suas vidas, na Aldeia Santo Alto, em Tocantínia-TO.
O batismo foi sábado (29) e é resultado do trabalho liderado pelo pastor Rinaldo de Mattos e sua esposa Gudrun de Mattos, da Convenção Batista do Tocantins.

Jovem que criava oito irmãos menores morre vítima de leucemia e crianças precisam de ajuda

ajuda
O jovem José Teixeira da Silvapopular “Nego”, natural de Porto-Piauí, que estava internado na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina/PI, faleceu na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro.
Segundo os médicos que atenderam o rapaz no Hospital São Marcos, em Teresina, o câncer era de um tipo raro e grave, que não permitiu muitas intervenções.

Os zelotes / Quem eram? Definição


Josefo se refere aos zelotes como um quarto grupo majoritário de opinião judaica. Ele fala de Judas, o Galileu, como sendo seu fundador. Mas as raízes do movimento provavelmente remontam á época dos macabeus, quando esses zelotes tomavam os assuntos da lei nas próprias mãos e buscavam, por qualquer meio, inclusive violência, levar adiante a causa de Deus. Josefo diz a respeito deles:

AD em Tenente Ananias realizará 35° Aniversário do Circulo de Oração de Senhoras

“CONCEITO FAMÍLIA É FORMADO PELA UNIÃO ENTRE HOMEM E MULHER”, DIZ RELATOR

O relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o Estatuto da Família, deputado Diego Garcia (PHS-PR), apresentou nesta quarta, 2, seu relatório no qual estabelece como conceito básico de família “a união de um homem e de uma mulher, por meio de casamento ou de união estável, e a comunidade formada por qualquer dos pais e seus filhos”. Exclui-se, portanto, o conceito de que uma família possa ser formada por pais homossexuais.

Vídeo Aula da Lição 10 - O Líder Diante da Chegada da Morte


Pastor Gilvan Rodrigues, será o pregador oficial do Congresso de Senhoras da ADPARAÚ, nos dias 18 a 20 de Setembro/2015




A ADPARAÚ estará realizando mais um Congresso de Senhoras. O evento acontecerá no Templo Sede da igreja. A abertura do Congresso acontecerá no dia 18 de Setembro, sexta-feira e se estenderá por todo o final de semana.
O Pr. Gilvan Rodrigues (Campina Grande/PB) será o pregador oficial, auxiliado pela sua esposa, Missionária Enaura, que também ministrará a Palavra de Deus
Ore, Divulgue e Participe!!! 
http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/2015/09/pastor-gilvan-rodrigues-sera-o-pregador.html

O NOME JESUS CRISTO DE ONDE VEIO?

Sofrendo as desvantagens de passar por alfabetos gregos e latinos , este nome hebraico eventualmente se transformou em dois altamente diversos da sua forma original : JESUS Cristo


A Besora De Acordo Com
Mattityahu – מתיתיהו – Mateus
As Todas As Nações
1;21 E ela dará à luz a um Filho, e tu chamarás Seu Nome
de =יהשועה =yahshuah =
: porque Ele salvará o Seu povo dos seus
pecados.

A Besora De Acordo Com
Luka – לוקא – Lucas
As Todas As Nações
2; 21 E quando se completaram os oito dias para a brit milah
do Menino, Seu Nome foi chamado   =יהשועה =yahshuah = que fora
assim chamado pelo malach celestial, antes que Ele fosse
concebido no ventre.

Receba o perdão de Deus, em nome de Jesus!


É verdade que, durante a nossa existência, cometemos muitos erros. E quando entendemos que esses erros são pecados contra Deus, descobrimos e revelamos ao mundo o senso ou a realidade de que existe uma consciência espiritual. Esse fato é fundamental para irmos ao encontro do Criador.

DESDE QUANDO A HUMANIDADE VIVE NO TEMPO DA GRAÇA?


INTRODUÇÃO: Texto Bíblico Principal: Atos 15:8-11

1. Para muitos a salvação no Antigo Testamento ocorria pela Lei de Deus, e no Novo ocorre pela graça de Cristo.
2. Para quem enxerga assim o plano da salvação há uma divisão: A dispensação da Lei e a dispensação da graça.
3. Para a Bíblia essa separação não existe, pois a Lei nunca foi nenhum meio de salvação e a graça não teve início somente com Jesus ao morrer na cruz.

Cura para o câncer pode estar no veneno da vespa brasileira

Por  | Yahoo Notícias 

Já foi picado por uma vespa “paulistinha”, típica de região sudeste do Brasil? Pois é capaz que você esteja se previnindo de algum tipo de câncer ao sentir aquele ferrão bastante dolorido, seguido de inchaço. Conhecida também como “marimbondo”, a vespaPolybia paulista pode ter em seu veneno uma toxina que destrói as células cancerígenas.Conhecida também como 'marimbondo', a 'paulistinha' tem a toxina MP1 no seu veneno. (CC/Flickr)Conhecida também como 'marimbondo', a 'paulistinha' tem a toxina MP1 no seu veneno. (CC/Flickr)
De acordo com um grupo de pesquisadores brasileiros e britânicos – da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Universidade de Leeds, respectivamente – a toxina MP1 abre buracos somente nas células com atividade cancerosa, deixando as saudáveis intáctas.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa