16 dezembro 2017

Mais de 600 detentos são batizados em um mês em MG

Mais de 600 detentos são batizados em um mês em MG

Em 2016, foram cerca de 1 mil presos batizados, mas o número cresceu bastante no final deste ano

Em apenas um mês, 615 detentos do presídio José Martinho Drummond, em Minas Gerais, foram batizados. Durante o ano de 2016, mais de 1 mil homens entregaram suas vidas a Jesus e desceram às águas. Mas, o final deste ano foi de grande avivamento, rendendo um número grande de almas. “Nunca havia acontecido um avivamento tão grande naquele presídio! Os agentes e diretores ficaram boquiabertos. Até mesmo os capelães, acostumados a ir aos presídios, não esperavam um mover tão grande, o que somente o Espírito Santo de Deus pode fazer”, diz a equipe do Ministério Recomeço.

Guilherme de Pádua vira pastor de Igreja Evangélica em Belo Horizonte



Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua se tornou pastor de uma igreja evangélica.

A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela mulher do ex-ator, Juliana Lacerda, nas redes sociais. 

Por que os pastores estão cometendo suicídio?


Cerca de um terço dos pastores lutam contra a depressão


Por Jarbas Aragão

O Brasil é o oitavo país com maior número de suicídios no mundo, segundo ranking divulgado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), em 2014. Levantamentos mais recentes dão conta que nos últimos dez anos, o número de suicídios no país tem aumentado. A taxa aumentou 60% desde 1980.

ISIS AMEAÇA TRUMP: "VAMOS DERRAMAR SEU SANGUE NO MONTE DO TEMPLO"

 The poster threatens to 'break necks and shed blood'

O Estado Islâmico (EI) não existe mais como califado no Oriente Médio, mas continua sendo um grupo terrorista com milhares de simpatizantes em todo o mundo.

Agora eles estão ameaçando judeus e cristãos. Uma imagem divulgada hoje pelo Inteligence SITE, que monitora atividade terrorista, mostra um jihadista em frente à mesquita de Omar, localizada no monte do Templo em Jerusalém.

Ex- Deputado e ex prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley morre vítima da Covid-19

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, morreu, na madrugada deste domingo (24), de Covid-19. Ele estava int...

Wikipedia

Resultados da pesquisa