11 junho 2015

A Alegria da Salvação


 “... Deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio Dele que a nossa fé começa, e é Ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que Ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, Ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.” Hebreus 12:1b - 2  (NTLH)*

Esposas cristãs neste século


“Assim também você, esposa, deve obedecer ao seu marido a fim de que, se ele não crê na mensagem de Deus, seja levado a crer pelo modo de você agir. Não será preciso dizer nada porque ele verá como a conduta de você é honesta e respeitosa. 
Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, jóias ou vestidos caros. Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus. 

O Casal no Centro da Vontade de Deus


“Antes que houvesse qualquer outra instituição humana, Deus criou a família.” – Se você deseja que seu casamento seja bem sucedido, convide Jesus para estar presente, submeta seu relacionamento em tudo à vontade Dele. Por mais que um casal se entenda muito bem, sempre haverá alguma situação adversa. Porém o casal estando no centro da vontade de Deus, certamente vencerá tais situações. Pois na Sua Palavra temos a orientação necessária para todas as áreas de nossas vidas, inclusive no que diz respeito ao casamento. Infelizmente o que temos visto hoje em nossa sociedade é muitos casais se divorciando, pois faltou o principal, faltou eles convidarem a Jesus. É necessário o convidar e aceitar as orientações Dele.

Ser propriedade de Deus


Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes. Isaías 66:22

Beco sem saída


Elevo os olhos para os montes:
de onde me virá o socorro?


Photobucket

"Tudo o que o Pai me dá virá a mim;
e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora".
"Jesus"

Como enfrentar a Depressão no dia a dia

Eu já estive lá, mas o Senhor Jesus me tirou.

Mão amiga
Joao Cruzue

Quando você passa por problemas difíceis, continuados, se não tomar muito cuidado, pode entrar por um caminho que para você não parece que não tem mais saída, mas tem sim. 

Proposta de namoro: dizendo a verdade para ele


Namoro crstão
João  Cruzué

O que dizer se você não gosta da pessoa que lhe propõe namoro. Está é uma boa pergunta que não precisa de muitas palavras para dar uma resposta, mas que é um assunto espinhoso... isto é.

A última ceia


Arte: A Última Ceia, quadro de Pavel Popov.

Por Eliseu Antonio Gomes

O ambiente da última Ceia do Senhor, é digno de muitas notas. Quem estava assentado à mesa? Judas Iscariotes, o traidor; os discípulos que logo após aquela reunião disputavam sobre quem seria o maior entre eles; estava Pedro, que negou Jesus três vezes; no final, todos os discípulos abandonariam o Mestre, exceto o apóstolo João.

Arqueólogos encontram igreja de 1.500 anos em Israel

Arqueólogos encontram igreja de 1.500 anos em Israel


O templo servia aos viajantes em Israel e fazia parte de um complexo de paradas
Uma igreja bizantina de 1.500 anos de idade foi encontrada pelas autoridades arqueológicas de Israel. Pelo que foi divulgado, a igreja servia para atender viajantes que se dirigiam a Jerusalém.

Lição 9 - O Dom de Variedade de Línguas

2º Trimestre de 2020 A lição de hoje encontra-se em: 1 Coríntios 12.10; 14.2-28.

Wikipedia

Resultados da pesquisa